Merche Romero > "Vai ser um verão inesquecível"

Só lhe interessa o presente, leia-se a carreira televisiva. Do passado, em tons cor-de-rosa choque e sempre estampado em revistas, está farta. O futuro, nos braços do DJ Vibe, não quer agourar com comentários. Pela 1.ª vez na estrada, a apresentadora está disposta a cativar os portugueses em SIC ao Vivo. A 'bomba' espanhola em entrevista ao Destak.
Que expectativas tem em relação ao seu novo projecto televisivo, o programa SIC ao Vivo?
Em primeiro lugar tenho como expectativa lançar um desafio a todos os portugueses para nos fazerem companhia nos directos, na rua, pois vamos correr o país de Norte a Sul. Este é um programa de portugueses para portugueses e esperamos contar com a participação de todos, especialmente nesta época tão especial, com as férias dos imigrantes. Haverá muita alegria.
Faz dupla na apresentação com Nuno Graciano, mas o formato conta com uma vasta equipa de anfitriões. Que opiniao tem dos seus colegas?
Está reunida uma excelente equipa: jovem, alegre, simpática, em que cada um tem a sua característica especial. Vamos sobretudo dar o nosso melhor ao longo das 55 emissões previstas, a exibir de manhã e à tarde. As duplas de apresentadores respeitão uma rotatividade para que haja sempre uma equipa a descansar.
Entretanto, tentará conciliar a apresentação do programa com os trabalhos de modelo?
Sim, vou agarrando tudo o que aparecer. Esta época do ano é especialmente trabalhosa mas eu já estou habituada pois já faço isto há muito tempo. Aproveito sempre para fazer férias fora do Verão. Ainda em relação ao programa, estou muito entusiasmada porque esta vai ser a primeira vez que vou andar na estrada. De uma forma ou de outra, vai ser um Verão inesquecível.
Sente que encontrou na SIC uma nova família televisiva?
Fui recebida da melhor forma pela Comunicasom e, logo, pela SIC. São muito queridos, frontais. Mas chamar "família" à SIC ainda é cedo pois foram muitos anos de RTP. Aliás, não pretendo alimentar mais polémicas sobre esse assunto. Estou a encarar as coisas com calma. Sobretudo sinto que somos todos profissionais e isso é o mais importante.
fonte: Destak

Comentários