Pedro Mourinho em 1.º nos noticiários

Não há dúvidas que o Jornal da Noite tem tido cada vez mais aceitantes ao longo do tempo. Isso mesmo é comprovado pelas audiências do principal bloco informativo que ficam muitas das vezes à frente da concorrência (RTP1 e TVI).
Ontem não foi excepção. Pedro Mourinho voltou ao Jornal da Noite e mais uma vez o bloco informativo teve um excelente share. 32,3% foi quanto fez que corresponde a 8,3% de rat.. Foi o 4.º programa mais visto do dia. O noticiário da RTP ficou a exactamente 2,9% de share de distância.
O Salve-se Quem Puder continua a dar cartas e está na 2.ª posição com um share de 32,5% (ambos) ex aequo com a novela da TVI Flor do Mar. 10,0% de rat. Foi quanto ambos conseguiram.
No total diário SIC e TVI com 1% de share de diferença: 26% para a SIC e 27% para a TVI. A RTP 1 ficou-se pelos 20,2%.

Comentários

Miguel disse…
Eu apostava no Pedro no sabado e no domingo. Ele até podia voltar com aquele jornal: "Jornal de S´´abado". Gosto muito de o ver no Jornal da Meia-Noite. Assinem já exclusividade com ele!
Anónimo disse…
Acho que a SIC tem muitos bons pivot, basta olhar para a sic noticias. Vejam o jornal das 21 com o Mário Crespo, ou o Jornal da Meia-Noite do Pedro Mourinho, ou ainda o Jornal de Sábado são todos muito bons.
Anónimo disse…
Acho que o Pedro Mourinho está a ser usado até ao estremo. Foi para Madrid, e na mesma semana ainda apresentou o Jornal da Noite de Fim de Semana. O senhor não tem descanso?