SIC ao Vivo esta semana vai para o Minho

O SIC ao Vivo volta amanhã às 10 horas à estrada e logo a partir das 11 e picos a SIC estará no ar desde Braga com Nuno Eiró, Vanessa Oliveira e Raquel Strada a fazerem-lhe companhia até às 13 horas.
Às 15 e picos o programa volta com uma novidade. Rui Pêgo será substituído por João Manzarra. Rui Pego vai para a SIC Radical fazer o seu Curto Circuito. José Figueiras e Liliana Campos continuam com a apresentação
Na terça feira será a vez de Barcelos receber o programa sendo que na 4.ª feira o local escolhido é Guimarães.

Comentários

Miguel disse…
Então o trio do Graciano, da merche e da catarina morazzo? Deve começar em Agosto? Penso que as equipas são fracas... Rui Pego estava bem... não entendo a substituição...
DS disse…
Já agora..
Quando entra a tripla Nuno Graciano, Merche Romero e a Ana Rita Clara?
DS disse…
Lol, eu e o Miguel fizemos a mesma pergunta.
O papel do Rui Pego é substituir quem falta. Na realidade a tripla era o José Figueiras, Liliana Campos e João Manzarra. Como este último estava a gravar o TGV, foi temporariamente substituído por Rui Pego. A Iva Lamarão também tem o papel de substituição, mas neste caso das apresentadoras.
Hugo Alves disse…
Mais certo que o DS não há! Está tudo explicado
Anónimo disse…
E Iva vai substituir quem?
Acho que a equipa é uma bocado fraca, não parece que o programa esteja muito bem estruturado. A produção é feita pela comunicasom, não é de estranhar que seja da qualidade que é!
Anónimo disse…
sim e a merche e nuno quando regressam?
Hugo Alves disse…
a merche e o nuno regressam muito, mas muito brevemente - informação confirmada junto de uma fonte
Anónimo disse…
Gostaria de saber, se vem fazer o programa em Sesimbra? Sera que conseguem me dizer?
Anónimo disse…
gosto muito dos trios que estao a apresentar mas gosto mas do trio da vanessa oliveira nuno euro e raquel strada.



muitos beijos para a equipa
wandeka disse…
quero pelo amor de Deus a programaçao de vcs no mes de setembro,pois folgo as segunda e meu sonho e ve-los de perto e queria muito poder ir onde vcs estiverem.Se tiver um lugar mais proximo da minha cidade posso ate fazer uma troca de folga para facilitar mais pra mim. Desde ja agradeço
Anónimo disse…
quero pelo amor de Deus a programaçao de vcs no mes de setembro,pois folgo as segunda e meu sonho e ve-los de perto e queria muito poder ir onde vcs estiverem.Se tiver um lugar mais proximo da minha cidade posso ate fazer uma troca de folga para facilitar mais pra mim. Desde ja agradeço