SIC e TVI com 26,9% | TGV em 1.º lugar

Afinal não vale de muito. A TVI bem pode mudar de horário o Herman mas a SIC acaba sempre por levar a melhor (e desta vez não me venham dizer que foi porque estiveram a concorrer ao mesmo tempo desde o início…)
Resumindo. O TGV ficou em 1.º lugar dos programas mais vistos de ontem com um share de 40,0% e 14% de rat.
Apenas competiram cerca de uma hora (21h43 às 22h45) pois foi o tempo em que TGV e Nasci Pra Cantar estiveram lado a lado.
A Grande Reportagem SIC surpreende tudo e todos e tendo pela frente o Herman faz mais do que ele. Foi o 3.º programa mais visto do dia ao acumular 32,3% contra 29,% de share do Nasci P’ra Cantar. Corresponde a 10,8% e a 10,3% de rat. Já sei que a imprensa vai voltar à carga com o facto de ser mais pequeno…
Boa performance da SIC a colocar 2 programas nos mais vistos e a igualar com a TVI no share diário com 26,9% ambos, RTP 1 com 19,5% (menos que o Cabo) e RTP2 a fazer 7,0%.
fonte: Marktest

Comentários

Pedro Martins disse…
Finalmente a SIC está a vingar. Sempre acreditei nas pessoas que lá trabalham e na estratégia delineada :)
Parabéns a televisão que mudou verdadeiramente Portugal!
Anónimo disse…
Sim, finalmente a SIC está subir(devagar mas esta). Grandes trabalhadores sem duvida, eu que o diga ahahah. E a estratégia da TVI em trocar os horários de Equador e o programa do Herman não foi lá muito boa opção pelos visto, deve ter caído com um balde de agua fria em Queluz. Parabéns SIC!!!
Miguel disse…
Ontem sim, o TGV ganhou ao Nasci pra Cantar. Nunca pensei que a vantagme fosse tanta...
Uma correcção: os dois programas não estiveram a concorrer desde o início, porque o Herman também concorreu contra a Reportagem SIC, que provavelmente também ficou em 1º.
Ontem sim, o programa do Herman foi o derrotado da noite e o TGV o grande vencedor (veremos como serão as coisas para a semana, mas desconfio que o Moniz vai pôr o final do Equador contra o TGV e empurrar o Herman para perto das 23h)
Anónimo disse…
Sinceramente nem da para acreditar! Parabéns á SIC, e que continue no bom caminho
Parabens pelo blog :)
Hugo Alves disse…
Ao Miguel respondo o seguinte: se leres bem o texto ele está bem escrito... não estou a dizer k o tgv e o programa da tvi estiveram ao mesmo tempo. Refiro que a Grande Reportagem e o da TVI estiveram em exibição ao mesmo tempo...
Hugo Alves disse…
Ao anónimo das 22h47 respondo com um OBRIGADO no que diz respeito ao blog e já agora em relação às audiencias