SIC sai vencedora do duelo Salve-se Quem Puder VS Morangada

Não deixa de ser curioso o que se tem passado nas duas últimas semanas no que diz respeito ao contra-ataque constante da TVI à SIC. Primeiro foi o TGV que ganhou com Herman ao mesmo tempo, depois foi a Grande Reportagem e o TGV que ganharam ao Herman e ao Equador.
Agora foi a vez do Salve-se Quem Puder levar a melhor sobre o episódio especial da morangada…
Ainda me falta saber, à hora a que escrevo este texto, qual foi o resultado do renovado Tá a Gravar da Carolina Patrocínio e do Pedro Miguel Ramos mas mesmo assim posso avançar com os dados disponibilizados pela Mediamonitor.
Salve-se Quem Puder em 3.º com 31,8% de share e 13,0% de ratio e morangada especial com 12,2% de ratio e 30,9% de share. No total 0,9% de share e 0,8% de ratio separaram os 2 programas. A SIC saiu uma vez mais vencedora deste combate…
No total tudo na mesma durante segunda a sexta-feira. TVI em 1.º com 28,7%, SIC em 2.º com 23,7% e RTP1 com 22,5%.

Comentários

Miguel disse…
Não falta a referência à "vitória" do TGV ao Herman na estreia, ainda para mais chega-se ao ponto de dizer que foi "ao mesmo tempo", o que leva a crer que se refere ao tempo em que se confrontaram... recordo que nesse dia o TGV apenas liderou durante uns minutinhos...
Fiquei contente por saber que o Salve-se quem Puder ganhou ao Morangos. Percebe-se a jogada da TVI: o SQP é o programa mais visto pelas crianças e acharam que para o combater, o melhor é pôr os Morangos... Foi só ontem ou mantém-se?
Anónimo disse…
a sic falta-lhe muito para ser como a TVI. e quem ganhou na tarde em que o nuno santos meteu o ta a gravar foi a TVIII. o ta a gravar fez um resultado muitoma baixo domque o de mca. Voces tão todos contentes pela sic ter ganho ao herman e o salve-se quem puder a morangos especial.Esquecen-se é que acabou o verão acaba também tgv e sqp e depois ... gozem agora tudo, porque depois acabou .
Anónimo disse…
agradecia resposta . obrigado
Anónimo disse…
O "nível" das respostas vindos dos defensores acérrimos da TVI, só demonstra o tipo de público alvo daquela estação.
Se pretendem escândalo e sensacionalismo... fazem uma boa escolha (TVI), mas se pretendem entretenimento de qualidade, a escolha só pode ser SIC.

TEMOS PENA!