Sondagem sobre o Ídolos

As dúvidas levantam-se. Os castings estão à porta! As inscrições a efectuarem-se. O Ídolos volta na rentré televisiva.
Mas há uma questão que está no ar: Quem irá apresentar o programa? Sílvia Alberto está na RTP. Pedro Granger na TVI. Será que Bárbara Guimarães vai continuar nas cantorias??
É a questão que eu coloco para mais uma sondagem do SIC Blog. Bárbara Guimarães no Ídolos? Sim. Não. Não comento. Sem opinião.
Vote na barra lateral!

Comentários

Anónimo disse…
Nuno Eiró e Vanessa Oliveira?! A dupla de reporteres da Familia SuperStar, estiveram bem! que tal serem apresentadores dos Idolos?

Barbara Guimarães não... começa a ser muito repetitiva no tipo de programas que apresenta.
Hugo Alves disse…
Sinceramente, também pensei neles...
se calhar ainda vai ser a tripla novamente....
DS disse…
O Nuno Eiro não me agrada. Já chega daquelas piadas sem graça que ele deita para fora. Peço desculpa a sinceridade, mas é do apresentador mais ordinário possível.
Não é que eu não saiba o que ele está a dizer, mas estando em televisão tem de perceber que tem pessoas de todas as idades a ve-lo.
Aliás eles demonstra uma coisa que nem é, mas relativamente a esse assunto não me estendo.
Anónimo disse…
Que tal Pedro Miguel Ramos e Vanessa Oliveira
Fama Show Tv disse…
Diana Chaves e João Manzarra
Daniela disse…
O João Manzarra está em grande! Ele dá vida ao Curto Circuito há anos, está a revelar-se um grande apresentador. Não esquecendo que é um apresentador com graça e energia.
Não optaria pela Carolina Patrocinio ... é muito boa apresentadora mas para além de falar um pouco alto (principalmente no TGV) acho que a SIC poderia apostar noutra apresentadora: Rita Andrade, Vanessa Oliveira ou até mesmo a Solange F. !!
Bárbara Guimarães é que não ! Assim irão torná-la numa Teresa Guilherme em tempos de Big Brother ou numa Júlia Pinheiro (ou até mesmo Manuel Luis Goucha) em tempos de cantoria ou numa Catarina Furtado (e Silvia Alberto) em tempos de danças ...
Inovem !! Apostem em apresentadores jovens, façam castings! Há que dar oportunidade a novos talentos, é verdade; mas porque só no mundo da música? Porque não também no mundo da apresentação?
Só o CC é que faz castings ... a SIC podia abrir horizontes ...
Ficam aqui as sugestões :)
Anónimo disse…
Para mim uma óptima opçao para apresentar o novo programa idolos seria o francisco menezes! ele e super cómico, sabe cantar e dançar e adora música! seria super divertido! para fazer par com ele ... vanessa oliveira ou liliana campos quiça!
Anónimo disse…
Sinceramente também acho que o Francisco Menezes seria uma boa opção
Anónimo disse…
Eu gostava da dupla raquel strada - joão manzarra. Eles têm os dois muita graça, e são igualmente fortes, como apresentadores ( falando na nova geração ).

Estamos um bocadinho fartos do mesmo. E de apresentadoras bonitas, mas limitadas. Eu gosto da raquel e do joão. Fazem um excelente trabalho na sic ao vivo.
Anónimo disse…
Acho que, visto ser improvável voltar a ter Pedro Granger e Sílvia Alberto na SIC, deviam optar por alguém como o Ricardo Pereira. E talvez esquecer um pouco a ideia da dupla engraçada. Penso que, hoje, em que as pessoas já têm mais uma imagem do American Idol (que resulta) que propriamente do Ídolos, seria uma boa aposta o Ricardo Pereira. O American Idol aposta tb apenas no Ryan e funciona. Pessoalmente, não gostaria, de facto, de ver a Bárbara Guimarães a apresentar o Ídolos. Não tem perfil para o formato, estando já demasiado rotulada com o seu estilo próprio, que não me agrada muito.