"Tá a Gravar" antes do "Jornal da Noite" a partir de 3.ª

Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos vão substituir ‘Nós por Cá’ com o seu formato de vídeos caseiros, ‘Tá a Gravar!’. O facto de a partir de terça-feira estarem no ar antes do ‘Jornal da Noite’, 19h00, não os preocupa. "É um horário de enorme responsabilidade", admite o apresentador.
"É um formato assumidamente de Verão, onde o estúdio vai ganhar uma paleta de cores, que se enquadra na estação. Além disso, eu e a Carolina vamos estar vestidos de uma forma mais informal, não com aquela rigidez do prime time", avança Pedro Miguel Ramos sobre a nova edição de ‘Tá a Gravar!’.
Carolina Patrocínio, que voltou ontem de Madrid onde esteve a gravar ‘TGV’, admite ao CM que "o ‘Tá a Gravar!’ passa para um horário em que a SIC tem tido algumas dificuldades". A concorrência não se antevê fácil. Na RTP 1, Fernando Mendes continua a dar prémios em ‘O Preço Certo’. Na TVI, a edição de Verão de ‘Morangos Com Açúcar’ faz a delícia dos mais novos.
Sobre o programa que ontem se despediu do prime time, Pedro Miguel Ramos sublinha: "O ‘Tá a Gravar!’, ao contrário do que disseram alguns profetas e críticos, é um formato vencedor e importante para a estação".
Nós Por Cá’, conduzido por Conceição Lino, foi a aposta da estação no acesso ao ‘Jornal da Noite’. O programa vai de férias e despede-se amanhã com uma emissão especial.
Carolina, que faz dupla com Pedro Miguel Ramos em ‘Tá a Gravar!’, e com João Manzarra no ‘TGV’, garante: "São os dois muito divertidos e têm um sentido de humor muito próximo. Eu e o Pedro demo-nos muito bem logo à partida, apesar das idades".
fonte: site CM

Comentários