TGV liga Madrid Portugal

Dias depois de gravarem o primeiro ‘TGV’, um clássico Lisboa-Porto, Carolina Patrocínio e João Manzarra vão, a partir de hoje, ligar Portugal a Madrid, no horário nobre de domingo na SIC. "Gravar aqui é uma experiência muito engraçada. É festa o dia inteiro", garante a apresentadora.
"Aqui [estúdio de Madrid] tudo impressiona. É um enorme contraste", sublinha João Manzarra que deixa para trás ‘Curto Circuito’, na SIC Radical. E não tem dúvidas: "É uma grande oportunidade na minha carreira."
E, porque o tempo é de crise, ‘TGV’ será gravado integralmente nos estúdios de Madrid, ao longo de 11 dias. "Gastamos cerca de quatro vezes menos do que em Portugal", adianta o director de Programas, Nuno Santos, mostrando-se confiante quanto ao sucesso do formato: "A televisão é simples, as pessoas é que teimam em complicá-la", sublinhando ainda a "simplicidade" do formato, que diz ser "uma versão renovada de ‘Jogos Sem Fronteiras’".
(...)
Enquanto a SIC lança ‘TGV’, Herman José estreia em Queluz de Baixo, ‘Nasci Pra Cantar’.
Relativamente à concorrência, Carolina Patrocínio e João Manzarra garantem: "Respeitamos o Herman, mas primeiro preocupamo-nos com o nosso trabalho." Nuno Santos está optimista: "Tendo em conta a média de audiências que alcançámos no prime time, entre o 23% e os 25%, espero agora ficar acima."
fonte: CM

Comentários