Esta semana...

Numa semana que ficou marcada pelo regresso do “Ídolos” à acção (pelo menos em castings visto que o programa propriamente dito começa dia 20 de Setembro) a SIC andou por baixo em termos de audiências pela 2.ª semana consecutiva… Algo anda a correr menos bem para os lados de Carnaxide. Houve dois jogos de futebol mas nem isso valeu isto porque um era a feijões e o outro era a Liga Europa, mas em diferido. O horário das 19h continua a ser o grande problema com o Não Há Crise a não conseguir vingar naquele horário andando com audiência em share menores dos 15%. Esperemos que na rentrée isto modifique visto que isto não está bem. Temos de ver também uma coisa. O Não Há Crise emitido durante esta semana foi só repetições e não houve um programa novo! Inovação é meio caminho andado para o sucesso.
Muita gente dizia que a RTP depois do final da Volta ia voltar às audiências normais (3.º lugar) mas isso não aconteceu. Conseguiu vencer a semana em relação à SIC e poderá fazer com a SIC regresse, neste mês de Agosto, ao 3.º lugar que manteve durante vários meses deste ano.
Hoje vamos ver como é que corre o jogo do Barcelona – Atlético de Bilbao que não tem sido muito anunciado e vamos ver como corre o TGV!
O destaque positivo da semana va para o Jornal da Noite que chegou a liderar alguns dias no período em que foi emitido!
Até para a semana!

Comentários