Esta semana

Olá a todos!
Sinceramente não sei por onde começar esta análise semanal. Em primeiro lugar peço imensa desculpa por “esta semana” sair apenas hoje mas estava esperançado que a SIC subisse ontem ao segundo lugar coisa que não aconteceu. Resultado péssimo!
Resumo da semana é simples: SIC ficou sempre em 3.º e não ultrapassa os 23% de share. O pior da semana acabou por ser a segunda feira com o share de 21,2%
A semana não correu bem a Carnaxide e agora é arregaçar urgentemente as mangas para que Setembro comece bem e tem tudo para voltar ao 2.º lugar dos canais mais vistos isto porque Agosto é mês perdido com a SIC a voltar ao 3.º lugar.
Setembro traz-nos muitas novidades com pelo menos 6 estreias e os debates. Em Setembro temos o novo programa dos Gato Fedorento, o regresso do Ídolos, a estreia de NCIS com a portuguesa Daniela Ruah, a nova telenovela portuguesa com nome provisório “Eterno Amor”, a novela brasileira “Paraíso”, o espectáculo dos ares com o Red Bull Air Race, debates para as Legislativas 2009 assim como as próprias eleições Legislativas além das estreias dos programas da manhã e da tarde na SIC!
Até para a semana e espero ter BOAS notícias para dar!

Comentários

DS disse…
Veremos como essas estreias correm. Mas mesmo assim, a maioria está agendada para o meio do mês.
Sendo assim, muito provavelmente a SIC irá logo começar em baixo Setembro.