Merche garantida nas manhãs

Merche Romero vai dividir as manhãs da SIC com outro apresentador e Fátima Lopes muda para as tardes. Programas vão continuar a ser produzidos pela Comunicasom, mas num espaço do canal, em Carnaxide.
Começam-se a revelar as novidades da "rentrée" televisiva, em Setembro, e já se sabe que a SIC é um dos canais que mais mudanças vai apresentar, principalmente, nos "talk show" diários. O canal de Carnaxide vai manter programas específicos nas manhãs e tardes, mas os conteúdos vão mudar. De cara lavada, os formatos vão receber novos nomes e outras rubricas.
Nas manhãs, Merche Romero é um dos nomes garantidos na apresentação do concorrente a RTP1 e TVI. A apresentadora entrou na estação para substituir Fátima Lopes no "Fátima". Começou ao lado de Carlos Ribeiro, mas foi a solo que apresentou a etapa derradeira. Seguiu-se "SIC ao Vivo", onde se mantém e faz equipa com Nuno Graciano e Ana Rita Clara. A 4 de Setembro, Merche termina a sua prestação, mas o figurino de Verão ainda vai continuar a palmilhar Portugal durante mais quase duas semanas. Depois, vêm as estreias. Merche vai dividir o protagonismo com outro apresentador, cujo nome ainda é desconhecido. José Figueiras ou Nuno Graciano são alguns dos profissionais falados.
Fátima Lopes regressa às tardes, competindo assim com Júlia Pinheiro. Em ambos os programas, deverão surgir novos colaboradores, até porque os antigos "ainda não foram contactados". Quem o garante é Cláudio Ramos, que aguarda a chamada "para um projecto, até porque ficou tudo em aberto".
Outra das novidades da temporada é que os formatos vão funcionar em estúdios próprios da SIC, situados no Parque Holanda, mesmo em frente às instalações de Carnaxide. A produção continuará a ser da responsabilidade de parte dos profissionais da Comunicasom, detentora do espaço onde antes se realizava o "Fátima" e o "Contacto", situado em Lisboa.
fonte: site JN

Comentários