Pedro Moucherie Mendes, Laurent Filipe, Roberta Medina e Moura dos Santos são os jurados dos Ídolos

Manuel Moura dos Santos, Pedro Boucherie Mendes, Roberta Medina e Laurent Filipe são a barreira que os candidatos da terceira edição dos ‘Ídolos’, SIC, têm de ultrapassar para alcançar o sonho. O júri do programa – apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra – foi recebido, ontem, na Alfândega do Porto entre aplausos e gritos de entusiasmo.
Nuno Santos, director de Programas da SIC, fez as honras da casa, apresentando o quarteto. Moura dos Santos, já conhecido das edições anteriores, vai continuar a "não ter papas na língua". Se dantes tinha Luís Jardim para o acompanhar na frontalidade, agora é a vez de Pedro Boucherie Mendes, director de canais temáticos da SIC, entre os quais a SIC Radical. "É um daqueles portugueses raros que diz logo aquilo que pensa, o que é estimulante porque não há nada pior do que induzirmos as pessoas em erro", revelou Nuno Santos.
A atitude de Roberta Medina perante os candidatos vai ser a "mais delicada possível, mas sempre dizendo a verdade", confessou a própria directora do Rock in Rio.
A equipa de ‘Ídolos’ vai estar no Norte até segunda-feira à noite. "Daqui podemos levar sérios candidatos à fase final e quem sabe não estará aqui o nosso Ídolo", sublinhou Frederico Ferreira de Almeida, director da Fremantle, produtora responsável pelo programa.
fonte: CM

Comentários

Anónimo disse…
ola, eu sou a ines, tenho apenas 13 anos mas sou 1 grande, mas mesmo grande admiradora da roberta medina. diga mos que sou quase fanatica po ela, e komo ke se eu estive se enfeitiçada. a roberta e uma optima pessoa e... antes de ser fan dela era fan da angelina jolie e do brad pitt, mas´assim ke a vi o casal brangelina passou me kompletamenta a frente e eskeci me deles. espero sincerament ke leiam este komentario. o meu maior sonho e konhecer a roberta medina.