"SIC ao Vivo" no Funchal na segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 31 de Agosto, o Funchal recebe a equipa do programa “Sic ao Vivo”, cuja transmissão em directo acontece, como habitualmente, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
O naipe de apresentadores será constituído apenas por três apresentadores: Nuno Graciano, Merche Romero e Ana Rita Clara conduzem o programa. O humor ficará a cargo de César Moura, presença assídua na SIC.
Uma das novidades é a vinda do cantor Beto e da dupla Miguel e André, confirmados para animar o evento.
Ainda na área musical, está também confirmada a participação do cantor madeirense Quintino.
Outros convidados, nomeadamente figuras ligadas à cultura regional, ainda estão por assegurar.
Esta transmissão televisiva vai incluir um passatempo dirigido aos fãs do CR9. Chama-se “Clones do Cristiano Ronaldo” e pretende “eleger” o jovem cujo visual seja idêntico ao do craque do Real de Madrid.
«Conhecimento. Nacionalidade. Diversidade. Humor. Verão. Entusiasmo. São algumas das palavras que caracterizam este programa que prima, não só pela inovação, mas pela ambição de aproximar a SIC e o público espectador através da permanente interactividade, seja através de conversas, jogos, passatempos, momentos de música, desafios colocados ao público e mesmo aos apresentadores», assim é apresentado pela estação de Pinto Balsemão.
Hoje, o “Sic ao Vivo” vai estar em Alcácer do Sal, amanhã em Porto Covo e sexta-feira em Alcochete.
fonte: Jornal da Madeira

Comentários