Cláudio Ramos com rubrica no "Vida Nova"

E como o blog tinha anunciado anteriormente Cláudio Ramos continua na SIC! Mas não, não volta com as fofocas dos famosos mas sim com uma nova rubrica totalmente diferente. É com a rubrica Cara Nova nos programas da tarde da SIC “Vida Nova” apresentado por Fátima Lopes que Cláudio Ramos nos vai surpreender ao mudar o visual de uma pessoa desconhecida. Em declarações ao SIC Blog Cláudio Ramos refere que “hoje foi a apresentação” acrescentando que “amanhã vai aparecer um vídeo com as 24 horas, a história da candidata e a transformação...”.
É mais um motivo para não perder o programa novo da SIC!

Comentários

silvia disse…
como fazer para participar no passatempo do claudio? para se inscrever...

obrigado
Anónimo disse…
queria me excrever nu seu programa claudio ramos chamo-me ana e sou de vila nova de famalicão...rsp
Anónimo disse…
Eu chamo-me Alexandra sou do Algarve e gostaria de saber o que é necessario para efectuar uma inscrição na rubrica que o Sr. Cláudio Ramos tem no programa Vida Nova.Agradecia a vossa prezada atenção ao meu pedido de informação. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me.

Atenciosamente

Alexandra
Anónimo disse…
Queria me escrever no seu programa claudio ramos. Chamo-me Adriana e sou de Celorico de Basto. Muitos beijinhos, esperando a sua resposta.
Anónimo disse…
Ola gostaria de escrever a minha prima na vida nova e gostaria de saber como fazer . Queria lhe fazer uma surpresa .
Gostava que me respondesse
Obrigada
Claudia
Anónimo disse…
cladio ramos gotaria muito de falar consigo mas nao sei como contatalo sou dos açores a.s.
Olímpia disse…
Olá eu sou a Olímpia Domingos tenho 17 anos e vivo em sintra gostaria de saber como fazer as inscições para o cara nova preciso de inscrever a minha mãe pra ver se melhora o seu auto estima agradecia uma resposta por favor. obrigada.
Anónimo disse…
Ora bem , viemos , nós alunos de Eng. civil , por este meio pedir aqui auxílio a Cláudio Ramos numa questão impostante . Acontece que a nossa prof. de Mecânica dos Solos é jovem , bonita , mas não sabe aproveitar o que têm , nomeadamente na roupa que veste : /* Portanto , gostariamos também de saber como podemos inscrever a dita sem que ela mesma saiba , até ao momento certo . Pois ela é uma boa professora e como gostamos dela queremos que oferecer.lhe uma espécie de presente : )* Alguma resposta para : meninas.civil@hotmail.com
Anónimo disse…
eu gostava de poder inscrever a minha mãe no CARA NOVA porque ela já passou por muitos problemas.
gostava que me ajudasse a inscreve-la
Boa Tarde, eu chamo-me Herculano, e gostaria que o senhor Cláudio Ramos me ajuda-se a agradecer á minha mãe, por todas as dificuldades e problemas que ela passou para me criar para me ver crescer, nos bons e nos maus momentos das nossas vidas.

Coimbra
Manuela Fernandes disse…
Boa tarde... gostaria de inscrever a minha mãe na rubrica do Cláudio Ramos. Seria a forma de lhe agradecer por tudo o que já fez por mim e pelos meus irmãos.

O que é preciso fazer?

Obrigado,

Manuela Fernandes
Anónimo disse…
Olá Cláudio adoro o «Cara Nova» parabens o Cláudio faz maravilhas nessas pessoas.
Eu sou Eduarda sou dos Açores ilha Terceira beijinhos... :)
Anónimo disse…
boa noite claudio ramos vejos smp o cara nova acho fantastico a transformaçao qe faz,gostava de participar pois tou a percisar de uma ajudazinha e a sua seria ideal..obg abraço