Esta semana...

Esta semana… nós voltamos! A SIC continuou igual ao que tem feito nas últimas semanas! O 3.º lugar foi uma constante mas o dia de ontem (sábado) foi o melhor da semana muito por causa do debate mais aguardado da tv portuguesa nos últimos tempos. No total incluindo SIC e SIC Notícias o debate foi visto por mais de milhão e meio de pessoas (1 500 000) e 44% de share no total. Só 39% foi na SIC generalista.
Esta semana que começou hoje já teve o Red Bull Air Race no Porto, o final do TGV – Todos Gostam do Verão e para amanhã estão previstos vários regressos e várias estreias. A grelha de programas conta com novidades logo às 7h com o regresso da Edição da Manhã. Às 10h será a vez da 1.ª estreia do dia: Companhia das Manhãs com Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes. Depois da novela das 14h outra estreia: Vida Nova marca o regresso de Fátima Lopes aos ecrãs da SIC. Às 18h uma outra estreia com o regresso das novelas aquele horário – Paraíso. Às 19h30 o regresso de Nós Por Cá depois de férias.
Após o Jornal da Noite a última estreia: Gato Fedorento Esmiúça os sufrágios marca o regresso do Quarteto ao canal depois de um período sabático!
Esta semana fica ainda marcada pelo jogo da Liga Europa entre o Benfica e o Bate Borisov a partir das 20h de quinta-feira.
Uma semana a não perder!
Domingo estou de volta!

Comentários