Louçã esmiuçado

"Fizeram uma peça comigo e apanharam-me muito bem", disse Francisco Louçã, reagindo à piada sobre a forma como diz os erres que os Gato Fedorento puseram no ar na quarta-feira. "Espero que agora esmiucem aquilo que ainda ninguém ouviu", avisou o líder do Bloco de Esquerda, momentos antes de entrar para os estúdios da SIC, onde se sujeitou ontem à entrevista dos Gato Fedorento.
Bem humorado, Francisco Louçã admitiu que visitar o palco de ‘Esmiúça o Sufrágio’ era "uma grande responsabilidade. Tenho seguido todas as entrevistas e acho que este programa é muito bem conseguido. Aliás, os Gato Fedorento são um fenómeno imbatível na sua geração."
Ricardo Araújo Pereira começou a entrevista com uma piada a Sócrates. "Então, você foi para o Algarve, seu maroto?", disse, parodiando a frase que o primeiro-ministro dirigiu ao líder do Bloco de Esquerda, nos bastidores, antes do debate eleitoral entre os dois. Louçã respondeu à altura. "Estou a ver que o senhor engenheiro lhe ditou algumas perguntas."
O Gato não deixou partir o líder do BE sem lhe perguntar sobre Joana Amaral Dias. "Como consegue estar zangado com a Joana Amaral Dias, sendo ela superfofinha?" Louçã reage: "É por isso mesmo que não estou zangado. Mas o PS está, porque levou uma tampa."

APONTAMENTOS
PAULO RANGEL
O eurodeputado do PSD, Paulo Rangel, é o convidado de hoje dos Gato Fedorento.

JERÓNIMO DIA 21
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, vai estar no programa da SIC, em directo, na próxima segunda-feira, dia 21.
fonte: site CM

Comentários