Momentos SIC [Blog]

Hoje trago uma série conhecida de todos. Médico de Família fez sucesso na SIC e baseava-se na vida de um médico num centro de saúde e em casa protagonizado por Fernando Luís. Foi uma série de grande sucesso do canal e aquando do último Herman98 (RTP1) a SIC resolveu exibir ao mesmo tempo a série. Sucesso garantido atirando o último programa de Herman José na RTP para o fundo das audiências. Do elenco faziam parte nomes como Francisco Garcia (que viria posteriormente a integrar o Disney Kids), Henrique Mendes, Rita Blanco, Rodrigo Saraiva (que integrou também a telenovela Floribella e mais recentemente Rebelde Way), José Raposo, Vítor de Sousa, Florbela Queiroz e Maria João Abreu que fazia de empregada rural e que tinha o lema do “Oi trolaré, Oi trolará, vieste para mim, vieste para cá”…

O outro programa que trago hoje é Caça ao Tesouro que tinha como apresentadores Henrique Mendes e Rita Blanco em estúdio e Catarina Furtado que à altura era considerada a namoradinha de Portugal por ser muito jovem. O programa foi emitido entre os anos de 1994 e 1995.

Comentários

Dean disse…
Foi tão bom recordar o genérico do Médico de Família. Que recordações trazem. Para mim dos melhores de sempre, assim como a série. Essa a grande série familiar portuguesa.
Obrigado por nos fazeres recordar. Continua o bom trabalho