Dedicatórias de Caras da SIC

E como já tinha sido referido num post anterior o SIC Blog comemora o 17.º aniversário da SIC de forma diferente. Ao longo dos últimos dias o blog teve a recolher depoimentos quer de jornalistas quer de apresentadores. O resultado foi a reacção de José Milhazes, Anselmo Crespo e João Moleira (jornalsitas) e de Marco Horácio, José Figueiras, Ana Rita Clara, Raquel Strada e João Manzarra. Aqui ficam!
O aparecimento da SIC no panorama informativo português foi uma lufada de ar fresco. Por isso, respondi à chamada logo que foi feita e não me sinto arrependido, não só porque me permitiu a realização profissional, mas porque descobri numerosos amigos novos. O aparecimento da SIC no panorama informativo português foi uma lufada de ar fresco. Por isso, respondi à chamada logo que foi feita e não me sinto arrependido, não só porque me permitiu a realização profissional, mas porque descobri numerosos amigos novos. O aparecimento da SIC no panorama informativo português foi uma lufada de ar fresco. Por isso, respondi à chamada logo que foi feita e não me sinto arrependido, não só porque me permitiu a realização profissional, mas porque descobri numerosos amigos novos. Parabéns!
José Milhazes, jornalista/correspondente da SIC em Moscovo

Parabéns à SIC....apesar de só para o ano poder tirar a carta de condução...está a dirigir o público português em direcção à qualidade e a uma programação variada consciente e ambiciosa...é um orgulho e um prazer fazer parte desta família!
Marco Horácio, humorista e apresentador do Salve-se Quem Puder

17 anos é uma vida ...sempre com amor e dedicação...O tempo que passa deixa saudades, mas também me dá esperança para o futuro.
José Figueiras, apresentador do Alô Portugal da SIC Internacional

Parabéns à SIC, por já se estar a tornar uma menina bem crescida, já são 17 aninhos :) Tem sido um prazer, crescer e evoluir com tão bons profissionais, e numa estação que não tem medo de inovar e de ser irreverente. Espero que continue, com um espírito jovem e que este novo ano, seja mais um em direcção ao progresso, e sempre com a mesma energia e garra a que sempre nos habituou.
Parabéns SIC!
Raquel Strada, actriz e repórter do programa Vida Nova

Cheguei à SIC há 10 anos, numa altura em que já era um dos projectos de comunicação social mais respeitados do país. Para mim foi uma década de grandes desafios e de crescimento profissional que espero continue.
Mas acima de tudo é um orgulho muito grande fazer parte desta equipa que luta todos os dias para chegar junto de cada vez mais portugueses em todo o Mundo.
João Moleira, apresentador/jornalista da Edição da Manhã da SIC/SIC Notícias

A SIC distinguiu-se desde o primeiro dia pela inovação que trouxe à televisão portuguesa. Foram 17 anos a fazer escola no jornalismo em Portugal através do método mais simples e mais eficaz que existe na vida: tentativa e erro. É preciso coragem para arriscar, humildade para aprender, força de vontade para continuar a tentar e tudo isto existiu e ainda existe na família SIC. Vivi por dentro 7 dos 17 anos que a SIC tem e não tenho dúvidas que o maior activo que esta empresa tem são as pessoas, grandes profissionais, que nunca despiram a camisola e que trabalham todos os dias para o telespectador. Aprendi e aprendo todos os dias com todos eles. Mas este aniversário não é apenas de quem trabalha na SIC, é dos telespectadores que durante estes 17 anos acreditaram em nós, que nos elogiaram e criticaram. É para eles que trabalhamos e é por eles que queremos ser melhores. Parabéns SIC
Anselmo Crespo, jornalista SIC

Para a SIC que completa 17 anos, desejo as maiores conquistas.Este é o canal que fez e continua a fazer história na comunicação. É um prazer fazer parte deste grupo de profissionais. É aqui que também cresço todos os dias.
Ana Rita Clara, apresentadora SIC/SIC Mulher

Parabéns SIC por seres como és, lindíssima e com sede de sucesso.
João Manzarra, apresentador do Ídolos

Comentários

Anónimo disse…
Adoro a Raquel Strada. Tens futuro miúda! Gira e inteligente! Parabéns á Sic por te ter!

Margarida Pinto