Djaló foi ver Lucy ao Perfeito Coração

O Djaló já teve oportunidade de me ir ver às gravações. Adorou e é da mesma opinião que eu: esta equipa é muito profissional”, revelou Luciana Abreu, ontem, no Palácio de Seteais, em Sintra, onde a SIC apresentou ‘Perfeito Coração’.
A nova novela de Carnaxide, protagonizada por Sandra Barata Belo e Ricardo Pereira, estreia no próximo sábado, dia 17, depois do ‘Jornal da Noite’. “Vamos posicionar a novela aos fins-de-semana, mas não quer dizer que se esgote aí”, disse Nuno Santos, director de Programas do canal, a propósito deste formato, da autoria de Pedro Lopes.
Feliz com este projecto, e com a sua vida pessoal, Luciana não resistiu fazer outras revelações sobre o namorado, o futebolista Djaló: “Ele foi ver-me, tal como eu o vejo jogar, e saiu deslumbrado!”
Nem as cenas românticas da actriz com Paulo Rocha, actor com quem contracena, intimidaram a actriz perante o namorado. Lucy garante: “Ele sabe quem tem. O meu coração é só dele, não é de mais ninguém.”
Na novela, Luciana Abreu é a manicure ‘Carla’, que pratica danças de salão com ‘Vasco’ (Paulo Rocha) e canta, como confirmou ao CM.
Sandra Barata Belo interpreta ‘Leonor’, e Ricardo Pereira, ‘Pedro’. “Ainda me vêem como a actriz de ‘Amália’”, revela ao CM Sandra, que também aqui faz par romântico com Ricardo Pereira.
“Temos química”, reconhecem ambos.
fonte: site CM

Comentários