José Fidalgo gravou ontem as últimas cenas

O actor que dá vida a Gonçalo na novela de produção nacional da SIC, recentemente estreada e cuja exibição está circunscrita aos fins-de-semana, gravou ontem as últimas cenas da sua personagem na intriga, no décor do pavilhão em que joga basquetebol, situado em Loures.
Em conversa com os jornalistas, José Fidalgo, que veste a pele de um jovem arquitecto paraplégico, adiantou que ficara acordado, desde logo, que deixaria "Perfeito coração" assim que o seu filho nascesse.
Ora, uma vez que isso já aconteceu, cumprir-se-á, pois, a condição imposta pelo actor que disse só ter aceite participar nesta trama em virtude do papel em questão, que classifica como tendo uma "grande responsabilidade social", tendo em conta que retrata as dificuldades de locomoção, não raras vezes, socialmente negligenciadas.
"Quero transmitir esperança às pessoas", frisou. Aliás, outras personagens lhe foram propostas, sendo que declinou esses convites apesar de acarretarem um maior protagonismo no enredo.
Fidalgo não quis avançar com o fim que está previsto para Gonçalo na novela. Certo é que as filmagens que encerram o seu rumo na produção, nas quais o actor está perfeitamente entrosado num treino de uma equipa composta só por atletas com deficiência, consusbstanciam a perspectiva de uma personalidade perseverante e lutadora de quem não desiste face às vicissitudes.
fonte: site JN

Comentários