M/F brevemente na SIC

Finda a carreira televisiva de "Salve-se quem puder", a SIC tem já na calha um conteúdo para o mesmo horário. "M/F" é o nome provisório e promete quebrar tabus de géneros. Avizinha-se, pois, uma guerra de sexos.
O concurso lançado no Verão transacto teve um comportamento exemplar a nível de audiências. A aposta na dupla Diana Chaves e Marco Horácio deu frutos, fidelizando espectadores. Ora, a SIC tem uma carta na manga para assegurar a continuidade da boa performance. A jogada do director de Programas, Nuno Santos, intitula-se "M/F: Descubra as diferenças", e as cartas serão postas na mesa brevemente.
Baseado num original holandês do canal Tapla, apenas vocacionado para este tipo de formatos, a sua produção por terras lusas estará a cargo da CBV. O conceito alicerça-se, novamente, em contornos de "light entertainment". Três casais, separados segundo o género, num estúdio em que também a assistência seguirá esse padrão, terão de aferir qual dos sexos melhor domina conhecimentos em relação ao seu oposto. Propósito? Deslindar mistérios, desmistificar preconceitos e dirimir estereótipos, contando com um perito na matéria no sentido de explicar os resultados dos testes a que os concorrentes se sujeitarão. Analogamente a "Salve-se quem puder", "M/F" terá uma periodicidade diária e caberá a uma parelha a sua apresentação. Um dos nomes já falados para a sua apresentação foi o de Bárbara Guimarães, mas a estação diz que o assunto não foi fechado. Não será de descartar a hipótese do investimento em novos talentos, seguindo o exemplo da aposta em Cláudia Vieira, João Manzarra, Carolina Patrocínio, além de Diana Chaves.
fonte: site DN

Comentários