Sugestão SIC BLOG

A maioria dos prtugueses não tem a informação desportiva que a SIC Notícias pode oferecer com os resumos dos jogos da Liga Sagres (e outros). Por isso o SIC Blog propõe para as segundas-feiras um simultâneo SIC/SIC Notícas do "O Dia Seguinte". Semanalmente três comentadores em representação dos chamados 3 grandes estão em estúdio para dar a sua opinião sobre os lances e sobre as declarações dos treinadores.
A grelha ficaria assim à segunda-feira:
20h00 - Jornal da Noite
21h00 - M/F Sarilhos em Casa
22h00 - Viver a Vida
22h45 - Dia Seguinte (reajuste na grelha de programas visto que na SIC Notícias começa às 22h00)
24h00 - programação habitual

Que dizem a esta sugestão?

Comentários

DS disse…
Acho que não ia resultar. Para mim ia fazer os mesmos resultados que aqueles resumes da liga da RTP1..
Vasco disse…
é diferente... O da RTP1 tinha sucesso (aquele do carlos daniel)!
Aqui apresentavam-se o resumo de todos os jogos e depois os comentadores davam a sua opinião!
DS disse…
Tinha? Não me recordo bem, mas no Verão ou assim, lembro-me de o ver, e acho que aquilo não tinha grandes audiências.
igneoustempest disse…
Na minha opinião, infelizmente o Dia Seguinte já não é o que era depois da saída para a concorrência do Seara. Até nem sei quais são as audiências no Cabo, mas este programa para ser transmitido em canal aberto teria que melhorar bastante.

Fred.
Anónimo disse…
Eu gostava era que a SIC disponibilizasse online o programa o dia seguinte para quem não tenha tv cabo, ou horário para ver o programa o pudesse ver online no/s dia/s seguintes.