Afonso Araújo em Lua Vermelha

Depois da participação em ‘Morangos com Açúcar VI’, Afonso Araújo regressa à televisão no papel de Filipe, na série ‘Lua Vermelha’, da SIC. Entre estas duas produções passaram cinco meses. Para Afonso, cujo sonho é ser “mesmo actor”, foi tempo a mais afastado da televisão.
Sobre este novo desafio, Afonso conta: “Estou a adorar. É claro que temos que falar sempre da experiência anterior. ‘Morangos’ foi uma experiência óptima, é uma grande escola. Este projecto é diferente, é muito mais ambicioso. Esta é uma personagem completamente diferente, com um desenrolar diferente e mais influente na história. Já queria um papel assim há muito tempo”. Em relação à personagem conta: “O Filipe é o giraço da história. É o mais conhecido da escola, dá-se com toda a gente e gosta de ajudar os mais fracos. E não é nada convencido”. Afonso apaixona-se pela protagonista e “vai aprender a amar verdadeiramente”, conclui.
ESTREIA: DIANA, A VAMPIRA
Para Merche Romero esta é a sua estreia na representação. A modelo e apresentadora conta que a experiência “está a correr lindamente”. “Está a ser uma grande responsabilidade porque estou a criar uma grande expectativa à minha volta” acrescenta. Para Merche esta “é uma história muito forte e não se vai estar a brincar aos vampiros”.
fonte: site CM

Comentários

Por Outro Olhar disse…
Olá!
Queria saber se estavas interessado em participar na rubrica "de Trás para a Frente" do meu blog (http://poroutroolhar.blogspot.com). Consiste numa pequena entrevista, que dá a conhecer aos leitores quem é a pessoa por tás do blog...
Se aceitares, ou não, gostava que me avisasses no blog.
Anselmo