Plano Inclinado na SIC Notícias

Este é, provavelmente, o programa necessário numa altura em que as agendas são confusas”, diz Mário Crespo sobre ‘Plano Inclinado’, o programa de actualidade que ocupará as 22 horas de sábado da SIC Notícias.
O moderador terá a seu lado os catedráticos Nuno Crato e João Duque e ainda o ex-ministro das Finanças Medina Carreira. Um painel de luxo que irá dissecar o que se passa no País. Medina Carreira promete “ajudar os portugueses a perceber porque estamos a empobrecer”, enquanto Nuno Crato vai focar-se em temas de “Educação e Ciência” e João Duque diz que “se não mudarmos o curso dos acontecimentos virá um Titanic”.
PAINEL FIXO: APROFUNDAR
Medina Carreira, Nuno Crato e João Duque levarão à antena temas “fora da agenda mediática”, que aprofundará temas do “Portugal real”. É um “programa denunciador de algumas insuficiências”.
fonte: site CM

Comentários

Patricia disse…
Parabens SIC pelo programa plano inclinado. Este programa ajuda os Portugueses a terem consciencia do estado em que o Pais se encontra. Gostava que a SIC Fizesse um programa em que o Dr Medina Carreira falasse ao Pais fazendo dignosticos e dando soluções para os problemas do País.