"Querido Mudei o Visual" estreia sexta na SIC Mulher

Ana Rita Clara será a apresentadora do novo programa do canal de cabo. Chama-se “Querido Mudei o Visual” e o objectivo do programa é remodelar a imagem de um anónimo que se queira sujeitar à veia artística do programa. Em declarações ao SIC Blog, a apresentadora que está a apresentar o “Mundo das Mulheres” também na SIC Mulher, refere estar “muito contente” acrescentando que “começa já esta sexta-feiraa partir das 23h15. A não perder a nova aposta do canal dirigido por Sofia Carvalho!

Comentários

Unknown disse…
Boa Tarde Ana Rita (permita-me a ousadia de a tratar pelo nome), tomei conhecimento pela SIC Mulher, do seu novo programa "querido mudei de visual" o qual teria muito gosto em participar, mas, não sei como o fazer.
Passo a fazer uma pequena apresentação! Tenho 59 anos e 65kg! embora não pareça,porque mantenho uma aperencia e um espirito mais jovem.
Tenho um e-mail para o qual poderá enviar a resposta (se assim o entender)"tulycreme@gmail.com" e que ficarei ansiosamente á espera.
Apresento os meus cumprimentos.
Maria Fernanda Lourenço
maria disse…
Bom Dia D.Ana Rita acabei de ver o anuncio na tv
pois e uma ideia maravilhosa como todo os vossos programas de ajuda
Tenho 49 anos e não me gosto de ver ao espelho
abituei-me a usar sempre o mesmo que não sei como mudar
estou a envelhecer muito rapido
Querido mudei o visual foi como uma luz quando vi na tv
peço a vossa ajuda pois estou a sair de uma depressão e tudo isso era mais uma ajuda para voltar a ser eu

muito obrigado por ler estas palavras
email.maria.vitoria.nunes@hotmailcom
´Tenho 31 anos,mas me pareço muito mais velha,adoraria se me ajudassem a me transformar para o meu amado.Até porque tenho tido imensa dificuldade em disfarçar as rugas e manchas que estão a aparecer-me no rosto.Estou encantada com o programa e acho que veio enriquecer a TV Portuguesa.Me chamo Bianca,meu em-ail biancaamais@hotmail.com e agradeço com a positividade que serei chamada!
Abraços imensos..
Sofia disse…
Ola, sou a Sofia acabei de fazer 30 anos e gostaria de ter a vossa ajuda para fazer a ''transição'' de visual dos 20 para os 30 :) Já não me sinto confortável nas roupas de teenager, mas tambem nao sei conjugar roupas de senhora de 30 anos :) obrigada

Deixo o meu mail para uma eventual resposta: anaesteves24@hotmail.com
Sofia disse…
Olá, sou a Sofia e acabei de fazer 30 anos, gostaria de obter a vossa ajuda para a ''transição'' do visual dos 20 para os 30 :) ja nao me sinto confortável nas roupas de teenager, mas tambem nao sei conjugar as roupas de senhora :)

Deixou aqui o meu e-mail para uma eventual resposta: anaesteves24@hotmail.com
marli disse…
olá, eu tenho 13 anos e eu e a minha familia vimos por este meio porque gostaria que mudassem a minha mãe. fiquei a saber sobre o programa e gostava que a mudassem. passo a apresentá-la: ela tem 50 anos, chama-se maria alice e pesa 50KG. toda a família gostaria que ela se cuidasse mais. antigamente a minha mãe tinha cuidado com a apresentação e com o passar do tempo isso desapareceu... apesar de estarmos sempre a dizer-lhe para ela tratar mais do seu visual ela nunca o faz, mas nós cá em casa sabemos que ela também gostaria de mudar pois quando era mais jovem ela tinha muito boa apresentação. gostaria que me dessem uma resposta pois epero ansiosamente. o e-mail para o qual podem dar a resposta é: barros_marli@hotmail.com
abraços
Hugo Alves disse…
Vejam a promo do programa e já sabem como se inscrever!

http://www.youtube.com/watch?v=MCCxQZwMl-Q&feature=player_embedded

Obrigado a todas
Anónimo disse…
ola sou a Nádia tenho 21 anos e tomei conhecimento sobre o programa achei muito interesasnte porque queria mudar o visual a minha mae e isto era uma portunidade optima para lhe fazer uma surpresa ela chama-se maria da luz tem 45 anos e pareçe mais velha daquilo que é deixarei o meu mail e aguardarei por uma respota ansiosamente nadiasilva_14@hotmail.com
joana disse…
Ola,chamome joana e tenho 15 anos e sou de aveiro.
Gosto muito do vosso programa,porque tenho uma grande paixao pela moda e o vosso programa é... fantastico!Também queria deixar um beijinho para a Ana Rita que é uma excelente apresentadora e muito bonita.
Espero que o vosso programa continue por muito tempo e com sucesso.
Anónimo disse…
Vi um pouco deste programa e devo dizer q não achei q as pessoas fossem mto originais,nota-se um "ar" de representação!
Um programa destes é bonito de se ver se for natural, divertido para poder cativar as pessoas... devo dizer q não gostei, é tudo representado demais!!! Por favor...ñ continuem!
Anónimo disse…
Boa tarde Ana Rita , acabei de ver o programa e gostei na mudança que fizeram, tal como todos os vossos programas fazem maravilhas.
Eu sou uma jovem de 24 anos mae de dois meninos fantastiscos omais recente teem 24 dias, ja estou quase em forma mas nao gosto do meu visual adorava mudar, e ha quem diga que sou muito parecida com a amy whine house, vou deixar aqui o meu mail e fico a espera de resposta.
candy_iloveyou@hotmail.com
Ana Rita Sousa disse…
Ola ao novo programa da SIC Mulher, fiquei bastante entusiasmada depois de o ver. Quero candidatar-me podem dizer-me como o fazer? Deixo uma breve apresentação minha , chamo-me Ana Rita Sousa tenho 25 anos e sou de Lisboa, tenho 1,73m e 64kg, tenho uma grande admiração pela manequim e apresentadora Isabel Figueira, e por acaso muitos dos meus amigos acham-me parecida com ela . Seria uma óptima oportunidade de me sentir como uma verdadeira estrela Portuguesa. Fica entao o meu email a.r.__sousa@hotmail.com.

Beijos a toda a equipa.
Anónimo disse…
Acabei de ver o programa sobre Charlie Theron e fiquei francamente desiludida. Aqui o antes é, sem duvida, melhor que o depois. A maquilhagem merece os meus parabéns. O mesmo já não posso dizer do styling e do cabelo, .
a milhas do glamour de Charlie Theron e muito próximo do mau: MAU GOSTO.
DOCARMO disse…
Boa tarde meu nome é Maria do Carmo para ja quero dar os parabens pelo excelente programa que estão a fazer ,vi ontem (19-12-09)o vosso programa e adorei. Tenho 42 anos e uma pequena empresa de limpeza , ja tentei varias vezes mudar um pouco de visual mas volto sempre ao estranho rabo de cavalo e calças de ganga. Visual que em nada favoreçe o meu trabalho, gostaria por isso de me candidatar a participar no Querido Mudei o Visual, mas nao sei o que é preciso para poder participar. Meu mail é o seguinte mcarmo_18@hotmail.com . Obrigada
Anónimo disse…
Ola Ana Rita. Chamo-me Ana Rita Fernandes tenho 17 anos e vivo em Corroios, margem sul do Tejo. A minha mãe chama-se Alice e tem 43 anos. Queria fazer-lhe uma surpresa e candidatá-la ao querido mudei de visual. Ela teve de por uma banda gastrica para emagrecer e agora que emagreceu continua a ver-se com o corpo que tinha antes. Preciso da vossa ajuda pois sozinha não lhe consigo demonstrar o quanto o corpo dela mudou, e como comprar roupa mais justa para mostrar o bonito corpo que tem agora. Por favor ajudem-me o meu imail é ritinha_kidah_@hotmail.com fico a espera beijinhos
Anónimo disse…
Boa tarde, gostaria de ter o contacto, telefónico ou e-mail, da produção do programa. Podem dar-mo pf?
Obrigada, Carla Silva
soninha disse…
Bom dia Ana Rita, tenho visto o seu programa desde que este começou adorei a tematica do programa acho que foi muito bem conseguida pois para alem de tornar anonimos semelhantes a celebridades acho que tornam possivel a concretizaçao de muitas mulheres que precisam de algumas ideias e um "puxanzinho" para descobrirem a beleza qe por vezes fica esquecida ou aodrmecida. Eu chamo-me Sónia tenho 23 anos e gostava muito de poder alterar a minha imagem perdi algum peso e tenho tentado dar um novo rumo ao meu visual e tambem mudar o rumo da minha vida pois tenho andado com a auto-estima um pouco em baixo gostaria que pudessem ajudar-me desta vez a mim a descobrir a beleza que terei em mim... Apenas tenho um problema é que não me acho parecida com nenhuma celebridade embora algumas pessoas digam que tenho uma beleza latina. o meu e-mail é soniaabreu18@hotmail.com espero que me possam ajudar e mais uma vez muitos parabens por o vosso programa mais uma aposta ganha..

bjs sonia
Anónimo disse…
Sera k a apresentadora podia deixar de estar sempre a falar a gritar???? Nao se aguenta!!! nao esta em directo do rock in rio!
Anónimo disse…
Ola,o meu nome e Ines e tenho 12 ANOS.Sao 1:43 e acabei de ver o vosso progarama pela 2ªvez e estou
BASTANTE DESILUDIDA(opa nao tou nada,sabem porque????porque PORTUGAL NAO TEM CAPACIDADE PARA TRANSFORMAR PESSOAS E EU JA SABIA)o programa que acabei de ver eram voces a "transformar" uma rapariga na CINDY CRAWFORD e foi O MAIR DESASTRE QUE EU JA VI NA VIDA(posso ser nova mas ja vi muita coisa feia)o cabelo da rapariga tinha demasiado volume mas ate gostei da maquilhagem.
Á já agora elas (Cindy ,Rafaeli,Tyra) nao sao MANEQUINS(manequins sao de plastico)elas sao MODELOS.
lollypopitapop disse…
Gostava de saber se as crianças de 11 anos tambem podem ir a esse programa espectacular...eu gostava de mudar de visual...gostava de ser uma menina de 11 anos mas que se notasse um pouco de ser mais gira, mas sensual...
Anónimo disse…
Boa tarde e bom ano novo a toda a equipa do querido mudei o visual.

estava a assistir ao vosso programa em que transformam uma jovem na charlize theron... (?????acho a jovem mais parecida com o prince william e depois da transformacao era a fotocopia da lili canecas)

tenho algumas perguntas a fazer:
sempre que a ana rita aparece, porque é que está sempre aos berros para a camara?

quem é o belle dominique de lencinho ao pescoço?
etc etc

tive enjoos e mal estar com a falta de originalidade, como umas personagens tao sensabor, com os berros da ana rita, que tive de mudar de canal.

so chego a uma conclusao: portugal é feito de extremos.

tantos a precisarem de emprego e voces é que ganham ordenados para fazer as figuras que fazem.

mas quem sao voces??? que portugal é este???? que entretenimento de tao fraca qualidade é este????

ficam as perguntas no ar
(e antes que me respondam a dizer que tenho inveja, ou que sou triste, ou coisas do genero - NAO, nao sou.)
Unknown disse…
Ola sou a rosa talvez seja possivel participar no meu bem estar tenho 45 anos gostaria muito da vossa ajuda porque estou bloqueada em relação ao meu visual por falta de dinheiro porque não tentar e seja um prazer ana rita poder participar na minha mudança. Esperança e uma palavra muito querida para mim. obrigado
Unknown disse…
Ola sou a rosa talvez seja possivel participar no meu bem estar tenho 45 anos gostaria muito da vossa ajuda porque estou bloqueada em relação ao meu visual por falta de dinheiro porque não tentar e seja um prazer ana rita poder participar na minha mudança. Esperança e uma palavra muito querida para mim. obrigado
Anónimo disse…
Olá sou Da Madeira tenho 17 anos e gostava e ficar mais bonita.Dizem que tenho parecenca com a tyra Banks.Gostava de participar no programa porque tenho uma enorme fixação pela Tyra e gostava de ser modelo e poder ter a experiencia de participar numa secçao de modelo
Cristiana disse…
Olá Ana Rita..... ;-)

Gostaria de saber como faço para concorrer a uma vagazinha no programa???

Obrigado pela atenção dispençada

Beijokas

Cristiana
;-)
Anónimo disse…
Boa tarde, não puderia de deixar de dar a minha opinião depois de ter vito um programa.
Achei uma desilusão total,desde a falta de gosto de pedro leitão e intitula-se de fashion advisor,coitadihas de quem lhe pedir ajuda, completamente deslocado da moda, mas acha-se!!! Pena darem credabilidade a este tipo de gente O PROGRAMA SÓ PERDE, desde a falta de senso dos dois, quase que andam á estalada.Enfim...escolham gente com gosto educação e humildade e assima de tudo profissionais de excelência, tirando o Nuno, que achei como teve coragem de abraçar este projecto tão medonho!!!
Anónimo disse…
Olá, o meu nome é Joana, e vi o vosso progama e adorei!
A minha mae tem 36 anos e nao se gosta de ver ao espelho, quando vamos sair é sempre um martirio pois nunca se gosta de ver com nada vestido! Esta a ser horrivel! Poderia-me ajudar, mandando para o meu e-mail algum contacto para a poder inscrever neste programa! O meu e-mail é joanakikinha@hotmail.com
Obrigado
Anónimo disse…
ola a todos, antes demais queria desejar um bom ano.
eu talvez seja muito nova para estar a aderir a este programa, porque ainda tenho 17 anos mas eu precisava tanto da vossa ajuda. eu ando numa escola mas sou um pouco gozada e sinto-me inferior porque não tenho estilo como todas as raparigas de hoje em dia, mas também não tenho muitas possibilidades para comprar a roupa desejada. eu sou do porto, vocês conseguem ajudar-me. eu precisava tanto de vocês.
aqui tem o meu email: bahsilva1@live.com
um beijinho grande para todos
Bárbara
Sandra Soeiro disse…
Ola Boa tarde, vi ontem o vosso programa e adorei adorei a caracterização e a candidata ficou memso parecia com a catherina zeta jones, gosto da minha imagem e estou a escrever pois tamebm sou bastante versatil, trabalho como prokmotora e faço tb alguns trabalhos como modelo fotografico, chamo me Sandra Soeiro sou de lIsboa e Tenho 32 anos, adoro desafios e para mim seria fantastico parecer me com alguem, neste caso as pessoas dizem me que sou parecida com a sonia braz
ão ou a Adelaide de Sousa, gostaria imenso de me ver caracterizada igual, o meu email e sandrasoeiro@live.com.pt ou 966594802.
Parabens pelo programa e bons sucessos.
Anónimo disse…
Boa tarde Queridos

Venho por este meio candidatar-me ao programa.
Tenho 19 anos sou de Santo Tirso gosto muito dop vosso programa e gostaria de participar.
Deixo o meu mail para eventual resposta da vossa parte..
Muito obrigado pela vossa atenção..
melissaduarte13@hotmail.com
Anónimo disse…
Eu chamo-me Alexandra sou do Algarve e gostaria de saber o que é necessario para efectuar uma inscrição no programa que a Sra. Ana Rita Clara apresenta na SIC Mulher.Agradecia a vossa prezada atenção ao meu pedido de informação. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me.

Atenciosamente

Alexandra
Unknown disse…
ola ana rita gostaria de ir ao teu programa para me sentir um pouco melhor comigo propria estou a passar por uma depressão não me sinto bem porque tive cancro no peito e fui muito a baixo tenho uma menina de 4 anos e é por ela que luto cada dis da minha vida gostaria que ela me visse mais bonita muito obrigada e muito susseço pra o programa
ana paula disse…
ola ana rita gostaria que me ajuda-ssem a sentir-me melhor c omigo propria sai de uma depreção e não me sinto bem tive cancro no peito e fui muito a baixo não me sinto bem comigo tenho uma menina de 4 anos e é por ela que ltu cada dia da minha vida mas gostaria de me sentir bem comigo propria muito obbrigada e muito sucesso para o programa que Deus os abencoe por fazerem as pessoas se sentirem bem.
Anónimo disse…
Boa tarde,
´Tenho visto o vosso programa e confesso que gostaria de «estar na pele» daquelas senhoras sortudas que são chamadas para mudar o visual.
Eu tenho 51 anos,sou cheinha,mas a minha mentalidade não corresponde à minha idade física.
Estou a fazer um doutoramento, estou com óptimas capacidades intelectuais, mas não tenho dinheiro para me cuidar. Gostava de mudar o meu visual quanto ao tipo de roupa, penteado,calçado e acessórios que mais se adequam à minha personalidade. Ajudem-me por favor!...Aposto que o resultado só poderia ser espectacular! Saudações cordiais
Rosarinho
Anónimo disse…
Boa tarde,
´Tenho visto o vosso programa e confesso que gostaria de «estar na pele» daquelas senhoras sortudas que são chamadas para mudar o visual.
Eu tenho 51 anos,sou cheinha,mas a minha mentalidade não corresponde à minha idade física.
Estou a fazer um doutoramento, estou com óptimas capacidades intelectuais, mas não tenho dinheiro para me cuidar. Gostava de mudar o meu visual quanto ao tipo de roupa, penteado,calçado e acessórios que mais se adequam à minha personalidade. Ajudem-me por favor!...Aposto que o resultado só poderia ser espectacular! Saudações cordiais
Rosarinho
Anónimo disse…
Gente,por favor me chamem para mudar de visual!!!!
Não desisto nunca,espero que me chamem e possam me ajudar a ficar mais bonita até porque vou me casar no final do ano e ficaria muito grata se pudesse estar de alto estima a mil!
Me chamem vá lá!...
Peço encarecidamente que tirem meu comentário e minha candidatura para participar do vosso programa.Percebi que querer ajudar pessoas que têm condições finaceiras para tal e não pessoas que realmente necessitam de ajuda para se integrar ao mercado de trabalho,ou apenas levantar a alto estima.Sinto vergonha quando vejo que a Sic faz programas às classes média alta.Quando é que buscaram uma mulher pobre em uma quinta e a modificaram por exemplo?Ou até mesmo fora da grande Lisboa?
Não é à tôa que a TV portuguesa ainda é muito semelhante aos programas de rádio de 1900 e antigamente.Desisto de vocês...amadores sempre!
Doutores,senhoras bem sucedidas não precisam de vocês,quem faz a tv é a audiência e quem sonha mais é a classe baixa da pirâmide financeira do país!!
magda disse…
Ola!
Adoro a Ana Rita, não podia ser outra apresentadora,gosto da imagem e do bom gosto, espero muito sucesso para o programa.
Na minha opinião, deviam mudar o visual sem haver comparação com celebridades, apenas mudar a imagem.
Magda, Porto Santo.
magda disse…
Ola!
Adoro a Ana Rita, não podia ser outra apresentadora,gosto da imagem e do bom gosto, espero muito sucesso para o programa.
Na minha opinião, deviam mudar o visual sem haver comparação com celebridades, apenas mudar a imagem.
Magda, Porto Santo.
magda disse…
Ola!
Adoro a Ana Rita, não podia ser outra apresentadora,gosto da imagem e do bom gosto, espero muito sucesso para o programa.
Na minha opinião, deviam mudar o visual sem haver comparação com celebridades, apenas mudar a imagem.
Magda, Porto Santo.