De acordo com a mesma nota, e segundo os dados da Marktest, a SIC Notícias subiu de 3.8% de share no total cabo (valor de 2008), para 4% em 2009.
Num ano em que apareceu em Portugal mais um canal de informação, a SIC Noticias voltou a ultrapassar a barreira dos 4% de share, valor que não tinha desde 2003.
Aumentou também o tempo de visionamento médio do canal. É agora de 22 minutos e 45 segundos, o valor mais alto de sempre. Estes números confirmam, uma vez mais, a preferência dos telespectadores portugueses pela SIC Notícias. No total cabo, a SIC Notícias continuou em 2009 à frente da RTP 2.
De acordo ainda com a mesma fonte de informação, em 2009, os programas mais vistos do canal foram os especiais ‘Portugal 2009’ dedicados às eleições, a "Edição Especial Filipe Soares Franco/António Dias da Cunha", "O Dia Seguinte" e "Tempo Extra".
Destaque ainda para os programas diários de prime-time – "O Dia Seguinte", "Dia D","‘Negócios da Semana", "Quadratura do Círculo", "Expresso da Meia-Noite", "O Eixo do Mal" e "Tempo Extra" – que terminaram o ano de 2009 com valores acima da média do canal.
Num ano em que apareceu em Portugal mais um canal de informação, a SIC Noticias voltou a ultrapassar a barreira dos 4% de share, valor que não tinha desde 2003.
Aumentou também o tempo de visionamento médio do canal. É agora de 22 minutos e 45 segundos, o valor mais alto de sempre. Estes números confirmam, uma vez mais, a preferência dos telespectadores portugueses pela SIC Notícias. No total cabo, a SIC Notícias continuou em 2009 à frente da RTP 2.
De acordo ainda com a mesma fonte de informação, em 2009, os programas mais vistos do canal foram os especiais ‘Portugal 2009’ dedicados às eleições, a "Edição Especial Filipe Soares Franco/António Dias da Cunha", "O Dia Seguinte" e "Tempo Extra".
Destaque ainda para os programas diários de prime-time – "O Dia Seguinte", "Dia D","‘Negócios da Semana", "Quadratura do Círculo", "Expresso da Meia-Noite", "O Eixo do Mal" e "Tempo Extra" – que terminaram o ano de 2009 com valores acima da média do canal.
Comentários