Carolina Torres e a área de apresentação

"Vamos ver se ele agora se lembra disso", responde com a sua boa disposição habitual Carolina Torres, a concorrente do Ídolos que no domingo à noite saiu do concurso da SIC, quando o DN lhe perguntou ontem sobre a possibilidade de Pedro Boucherie Mendes a convidar para apresentar um programa de televisão. Em mais do que uma ocasião, o elemento do júri e director de canais temáticos da SIC afirmou que de entre os finalistas do Ídolos, se tivesse de escolher alguém para um programa de televisão, Carolina seria a sua escolha.
Cantar é a outra grande paixão da jovem de 20 anos da Maia e "adorava ter uma banda para poder andar por aí, a dar concertos". "Mas só para me divertir. Sei que a música não me vai pagar o jantar", diz.
"I don't cry", cantou Carolina, na segunda vez que interpretou a canção Boys don't cry, dos Cure, na gala de domingo. E ontem garantiu ao DN que nem mesmo quando já não tinha as câmaras à sua frente chorou. "Só me custou ver a Madalena [da produção] a chorar por causa da minha saída", explicou. Agora segue-se uma semana de descanso, junto da família e dos amigos.
fonte: site DN

Comentários

Miguel disse…
O DN enganou-se.... O Pedro disse que talvez Carolina fosse a últiam que escolheria para apresentar um programa.

Que saudades dela... Era a minha favorita...
Anónimo disse…
Mais uma chupa pilas para a tv opa