Muda de vida....

À parte do mundo desportivo, são várias as personalidades que irão levar a cabo novos projectos profissionais e pessoais no ano que agora começou. A apresentadora, actriz e manequim Cláudia Vieira, de 30 anos, será mãe de uma menina em meados de Maio.
A apresentadora irá continuar a conciliar os projectos da SIC e as campanhas de publicidade até ao nascimento da bebé. Quem também vai viver a experiência da maternidade pela 1.ª vez é Rita Andrade, de 28 anos. A apresentadora do "Fama show", da SIC, espera o nascimento do seu Gustavo já em fevereiro.
Rita Andrade, que nos últimos Europeus e Mundiais acompanhou a Seleção Nacional para a SIC já afirmou que este ano também gostaria de ir até à África do Sul... Rita diz que não consegue estar muito tempo parada, porque adora a sua profissão.
Outra beldade da televisão, Diana Chaves, não está grávida do benfiquista César Peixoto, mas com casa nova e um novo desafio na SIC, "Lua vermelha", é natural que 2010 seja tão promissor como foi 2009: "o melhor ano da minha vida", afirmou recentemente a atriz.
fonte: site RECORD

Comentários