EXCLUSIVO SIC BLOG > Entrevista a Catarina Mago

Na série Lua Vermelha é Beatriz Azevedo e o seu lema é a seguinte expressão: "o segredo é o que nos mantém a salvo". Na série Beatriz Azevedo é irmã de Henrique Azevedo (António Camelier) e de Afonso Azevedo (Rui Porto Nunes). O SIC Blog foi falar com a actriz que está por detrás de Beatriz Azevedo. Falo de Catarina Mago.

Quem é a Catarina Mago?
Ora... eu... sou uma rapariga... como todas as outras... que adora o que faz ;)

Como é que entraste para a Lua Vermelha?
Fui fazer o casting, passei as várias fases e ... fiquei!

Fazes de “vampira”. Era um mundo em que te interessavas ou tinhas alguma vontade em saber algo mais?
Eu sempre fui uma pessoa que adora tudo o que é "mágico"... sempre li muito sobre o mundo fantástico, não só sobre vampiros, mas também, sobre o mundo celta, as fadas, feiticeiros... por isso quando soube que ia interpretar uma vampira, fiquei super contente :)

A Beatriz Azevedo que interpretas em Lua Vermelha é parecida contigo?
Não é igual... até porque eu quero acreditar que sou um pouco mais simpática... e não sou tão madura e responsável como ela... mas sim, claro que temos coisas parecidas, afinal sou eu que a interpreto... por isso tudo o que ela é eu acabo por o ter também dentro de mim...

O que fazias antes de começar a participar na série?
Estava a fazer teatro infantil no "Espaço Cativar".

Sei que foste uma das escolhidas para o “Casting Girlsband”. O que nos podes falar sobre este projecto?
Bem... eu fiz o video em casa, concorri, fiquei nas 20 finalistas, mas nem fui ao casting final, porque já estava na Lua Vermelha...

Será que vamos poder ver a Beatriz a cantar na Lua?
Não.. a Beatriz não é muito dada a isso... ;)

Como é que descreves o elenco?
Eu gosto muito de trabalhar com todos, são todos bons profissionais e nós somos bastante unidos.

Como é que é contracenar com o Rui Porto Nunes e António Camelier?
Eu adoro contracenar com eles, nós tivemos muitos ensaios os três antes das gravações começarem, por isso criámos uma boa ligação entre os três

O que podemos esperar da série? E da Beatriz?
A Lua Vermelha é um projecto que está a ser feito com muito empenho por parte de todos, de todos mesmo:) Por isso sendo um projecto de qualidade, podem esperar que assim continue!

Como é que tens visto o sucesso da série?
Estou muito feliz, e espero que assim continue e que ainda tenha mais sucesso :)

Sentes já algum reconhecimento quando sais?
Ás vezes sinto as pessoas a olharem de lado para mim... mas não falam muito comigo... se calhar porque pensam que, na realidade, eu sou igual à Beatriz...

Tens medo da fama?
Talvez um pouco... ainda não sei bem lidar com certas coisas... ainda é tudo muito novo para mim.

Quando é que começaram a gravar a série?
Nós começámos com ensaios intensivos em Outubro e em Novembro começámos todos a gravar.

Já tinhas feito representação antes?
Sim, comecei na Escola de Teatro de Cascais, depois estive a estagiar numa companhia de teatro em Manchester e ainda fiz muito Teatro Infantil.

Qual foi a pergunta que não te fiz e gostavas de ter respondido?
Não me lembro de nenhuma... lol


O SIC Blog agradece a pronta disponibilidade demonstrada pela Catarina Mago!


PS - Agora já sabem: toca a ver Catarina Mago em Lua Vermelha todos os sábados e domingos logo após o Jornal da Noite!

Comentários

Miguel disse…
Boa entrevista :)
Unknown disse…
posou um grande fã teu e adoro quer a Catarina quer a Beatriz tenho o sonho de um dia te conhecer e ser um grande amigo teu beijos Catarina
Anónimo disse…
eu adoro a catarina mago ela esta se a sair lindamente jno papel de beatriz estou a adorar ela é muito gira!!
Anónimo disse…
Estou a adorar o empenho da Catarina Mago na Lua Vermelha não perco um episodio mas n sei como n se riem com um papel tão emocionante como da vez em que a Beatriz estava a frente da porta a isabel foi ter com ela e a Beatriz disse:
-precisas de algo? e a Isabel responde:
- sim que sais da frente era para rir adorei espero que todo o elenco continue com o seu trabalho espetacular Bjo especial para a minha actriz favorita Catarina Mago
Anónimo disse…
A Catarina Mago é espectácular, confesso que olhando para ela era dificil de acreditar que iria fazer um excelente trabalho com o papel tão complexo como o de Beatriz. Digo isto porque na vida real a Catarina pareceme mais meiga e menos "dura". Um grande beijinho e muitos parabéns pelo teu trabalho, continua assim és muito boa no que fazes;D