Sinais de Fogo com Miguel Sousa Tavares

estreia AMANHÃ

Comentários

Da Serra disse…
Obrigada Dr. Miguel Sousa Tavares.
Devagar, devagarinho, talvez se vá repondo a verdade e a aprendizegem nestas coisas da Comunicação Social que tantas vezes se diz injustiçada, mas nem sempre é fiel á verdade e ao ensinamento a quem está a ouvir. Continue...
Ontem foi flagrante aquele sr. a meter os pès pelas mãos e a não saber explicar nada do que afirmou no seu bem falante livro, para e apenas, ganhar protagonismo e EUROS
Valeu a pena pelo menos ficamos com a tristeza e a certeza de que se paga a gente desta para nos defender e depois aparecem uns pobres coitados, que parecem carrascos sem formação, sem um pouco de psicologia e sem capacidade de análise e muito menos de se rever.
São estes os polícias que temos?
Faz medo pensar no que por acaso ou não, nos possa acontecer e aos nossos filhos também.
É que a Madeleine podia ser uma filha nossa.
E porque todos os casos e causas de crianças me tocam profundamente, faço-lhe um pedido:
LEVE AOS SINAIS DE FOGO alguém que saiba falar de uma menina que muito sofre, mas muito tem
resistido.
Se eu não a conhecesse tão bem e não conhecesse a história amarga da sua mãe biológica a quem roubaram tão cedo a infância, nunca me atreveria a fazer-lhe este desafio. Porque ACREDITO EM SI. PORQUE SOU alguém muito simples, mas que da vida e das crianças tem recebido verdadeiras lições de AMOR e aprendizagem, a quem pedir que devolva a verdade de tantos factos mal contados, e tanta falta de amor...???
ESMERALDA/ANA FILIPA é uma sobrevivente - resiste - mas tem já marcas irreversíveis que muitos
teimam em querer abafar. Tornou-se para o seu "pobre" pai na "galinha dos ovos de ouro" e no eterno mistério daqueles que na vida nunca foram meninos e á força dos maus conselheiros, apenas se julgam com direitos, ignorando os deveres e sobretudo esquecendo que neste caso sÓ ELA TEM DIREITOS.
OBRIGADA! E bem haja. Abençoada
seja a ETERNA E DOCE SOPHIA que o
DEU AO MUNDO....
Mané do Café disse…
Sinais de Fumo
Acredita-se que o não à vontade demonstrado pelo entrevistador seja devido ao facto de não poder fumar. Como fumador conheço bem a situação e dou uma sugestão para a qual fui alertado ao visitar um centro de macumba e notar que nele é proibido fumar excepto no local dos "trabalhos" senão,o que seria de certas entidades que descem apenas para matar a saudade do tabaquinho e aproveitam para ajudar a minimizar as mazelas das gentes? Assim como no terreiro, também nos palcos teatrais e nos "sets" de filmagens é permitido o fazer fumo, que o programa passe a ser gravado no palco de algum teatro, ou então que se faça a entrevvista no "fumoir", pois lá não é proibido trabalhar, do contrário não teria quem limpasse os cinzeiros.