Carolina Torres em análise

A apresentadora de ‘Curto Circuito’, na SIC Radical, foi finalista de ‘Ídolos’, na SIC, e percorre o
País na ‘Ídolomania’.
Carolina Torres é, para já, a grande vedeta de ‘Ídolos’. A concorrente foi convidada por Pedro Boucherie Mendes, jurado do programa e director dos canais temáticos da SIC, para apresentar ‘Curto Circuito’, na SIC Radical. “Gosto de apresentar este programa, que é muito a minha onda, e de cantar na digressão, porque são as duas coisas ligadas à comunicação, que é o meu curso. Comunicar é o que mais me atrai”, diz à Correio TV.
A jovem enveredou agora pelo curso de Apresentador de Televisão na Escola Técnica de Imagem e Comunicação e adianta: “Tirando as galas de ‘Ídolos’, nunca estive em palco para um concerto como ‘Ídolomania’. Tento sempre não criar muitas expectativas, mas é quase impossível! Começa a ficar tudo tão mágico, actuar no Campo Pequeno, em Viseu [amanhã, no Multiusos] e noutras salas, com o palco só para nós! É muito diferente”. Carolina sublinha: “Escolhi uma das minhas músicas preferidas, dos Psycho Killer. Apesar de ser um pouco agressiva, os miúdos curtem muito e seguem a letra”. E conclui: “É engraçado estar a influenciar outras pessoas com o meu gosto musical, que é uma coisa que prezo muito”.
Filipe, vencedor de ‘Ídolos 2009’, que pôs os portugueses a cantarem Ornatos Violeta, volta a dar o exemplo em ‘Ídolomania’, onde canta alguns temas em português. O jovem de 21 anos diz: “Nos concertos quero passar a mensagem sobre a importância de ser dador de medula. Eu sou e vou usar isso para sensibilizar as pessoas”. Diana reafirma o seu “estilo rockeiro”. Inês sublinha: “Estou descontraída, como sempre”. Mel acha-se“a mais nervosa do grupo” e ainda “incrédula” com a oportunidade, do tipo “terapia de choque”.
JOÃO MANZARRA APRESENTA A DIGRESSÃO: “É UM PRAZER ESTAR COM TODOS”
João Manzarra, co-apresentador de ‘Ídolos 2009’, na SIC, com Cláudia Vieira, revela: “Fizeram-me este convite para a digressão ‘Ídolomania’ e aceitei de imediato. Acompanho-os neste percurso enquanto a carreira deles está ligada ao programa. É um prazer estar com todos e continuar a erguer a bandeira de ‘Ídolos’”. Em digressão estão Filipe, Diana, Carlos, André, Carolina, Catarina, Diogo, Inês, Mariana, Mariline, Marta, Márcio, Melina e Solange.

Comentários

Poete disse…
esta foto ta um espectáculo. está muito gira.