Complexo Impresa arranca no Verão

As obras da "Cidade Impresa", que o grupo pretende transformar na sua sede, "devem começar até ao verão", afirmou Luís Marques à margem da apresentação de resultados da Impresa.
A nova sede vai localizar-se em Carnaxide, onde se situa a SIC, "nuns terrenos mesmo em frente à televisão", adiantou, explicando que uma das maiores vantagens é precisamente juntar a estação aos outros meios e recursos da empresa.
A Impresa instalou todos os seus meios de comunicação - à exceção da SIC - em Paço d'Arcos, Oeiras, há cerca de sete anos, mas já está a negociar a sua venda.
"Temos já interessados e estamos a discutir condições", disse o administrador escusando-se a avançar com o encaixe financeiro esperado.
As novas instalações são um dos investimentos que a Impresa tem planeado para este ano, depois de ter registado um lucro de 7,8 milhões de euros em 2009.
No ano passado, o grupo que detém a SIC, o Expresso, a Visão, a Exame e a Caras, entre outros títulos, apresentou prejuízos de 26,9 milhões de euros.
fonte: SIC Online

Comentários