Algumas curiosidades dos Globos

Todos os anos os Globos de Ouro tentam surpreender os espectadores mas saiba que para se chegar ao resultado final é preciso muito trabalhinho. Sabe por exemplo quantas pessoas são necessárias para a realização da gala? Entre realizadores, produtores, guionistas, técnicos e artistas são 200. Mas para que os portugueses que estiverem a assistir é necessário 2 carros de exterior sendo que um é para imagem e outro para o áudio. No total são 14 as câmaras da Gala dos Globos de Ouro. 5 ficam na red carpet e 9 ficam no interior do coliseu. Mas para a música que se vai ouvir duante a atribuição dos prémios são necessários 27 músicos que serão uma vez mais dirigidos pelo maestro Nuno Feist.
Para o cenário ser montado e ficar pronto leva 5 dias, mais 2 dias para ensaios. Na plateia estão personalidades bem conhecidas do público português. No total foi emitidos 3400 convites criados exclusivamente por Alexandra Belmonte. 5 artistas internacionais irão animar a noite (eScala, Mikkel Solnado, Pedro Abrunhosa, Ivete Sangalo e Coloro). No total serão entregues 17 estatuetas desenhadas uma vez mais por Maria João Bahia. Para os convidados poderem desfilar são necessários nada mais nada menos do que 100 metros de passadeira vermelha. Para transportar os artistas convidados a Seat (patrocinador) disponibiliza 7 veículos.
Para as pessoas ficarem hidratadas durante a realização da gala são precisas 10 mil garrafas de água. 150 convidados irão jantar na ceia preparada para antes da gala.
Tudo isto é preciso para que amanhã você possa assistir em casa a mais uma gala dos Globos de Ouro.

Comentários