Audimetria Semanal 16-23 de Maio

Olá a todos, sejam bem-vindos a mais uma audiência semanal aqui no SIC Blog. Hoje vamos falar sobre as audiências de 16 de Maio a 23 de Maio, ou seja, de domingo a domingo.
A semana que agora terminou foi invulgar para a estação, não só porque a informação ficou na maior parte dos dias para 2.º plano sobressaindo-se o entretenimento na sua versão light via O Regresso dos Incríveis e via novela com Perfeito Coração a fazer excelentes resultados.
Começando por dia 16 de referir que a SIC ficou em 2.º com 25,8% tendo sido o Achas Que Sabes Dançar? o programa mais visto do canal.
No dia 17, segunda-feira, a honra de ser o programa mais visto do dia na SIC foi do Jornal da Noite – única vez nesta semana.
Terça, Quarta e Quinta-feira a surpresa total com Perfeito Coração a ser o programa mais visto da estação alcançando resultados excelentes particularmente nesta semana.
No dia 21 O Regresso dos Incríveis conseguiu ser o programa mais visto do canal sendo que no sábado, dia 22, Pedro Mourinho venceu com o Primeiro Jornal.
Ontem, dia 23 de Maio, a SIC colocou no dia dos Globos de Ouro como programa mais visto as primeiras imagens de Passione que estreia na próxima segunda-feira.
Em termos audiométricos o dia em que o canal teve mais audiência foi o dia 23 de Maio, domingo, com 30,6% sendo que o dia em que teve menos audiência foi o dia 17 de Maio, segunda-feira, com 22,9%.
A média total semanal é de aproximadamente 25% (24,95%).

Comentários

Muito Mais Tv disse…
Muito Mais tv: visitem o blog http://muitomais-tv.blogspot.com/ e comentem obrigado