SIC nas cerimónias da Av. dos Aliados

É já amanhã que o Papa termina a sua curta visita de quatro dias a Portugal. A SIC é aquela que vai emitir as imagens para o canal e para todo o Mundo (incluindo TVI e RTP através de protocolos celebrados) com 2 realizadores em simultâneo. Ricardo Espírito Santo é um dos mais conhecidos realizadores do canal (tendo sido ele o responsável pela emissão de imagens como a morte de Miki Fehèr) e estará com a emissão a cargo para o exterior. Fernanda Alverca será a segunda realizadora do especial e será através das suas indicações que poderá ver as imagens que lhe aparecerem na sua televisão quando estiver sintonizada na SIC.
Assim sendo, são mais de 7 mil metros de cabo para levar até si uma emissão imperdível a partir da Avenida dos Aliados e também do Aeroporto Francisco Sá Carneiro de onde partirá o avião em direcção a Itália.
Além dos "Tweens" (porque são 2 camiões TIR - na imagem: um é a regie móvel e o outro é aquele que transporta o material técnico e tem o gerador) a SIC coloca ainda à disposição mais um helicópetero e um jipe pick up de onde poderá ver a transmissão da viagem do Papamóvel.
PS - Os camiões agora estão "pintados" de outra forma. Esta imagem já é antiga. Agora estão com a marca da empresa da SIC, a GMTS.

Comentários