Blind Zero, Trabalhadores do Comércio HOJE na SIC Online

Esta 4º feira, dia 23 de Junho, a SIC Online transmite em directo o concerto da afamada noite de São João do Porto. O espectáculo acontece na Casa da Música e tem início previsto para as 22h. Além da Orquestra Nacional do Porto, também os Blind Zero e os Trabalhores do Comércio participam na festa.
Tal como no aniversário da Casa da Música, a SIC Online volta a dar espaço de antena a espectáculos desta instituição.
O arranque do grande concerto da noite de São João é da responsabilidade da Orquestra Nacional do Porto, com direcção de Fawzi Haimor. Do alinhamento fazem parte Johann Strauss II Wiener Blut (Sangue vienense); Contos dos Bosques de Viena; Polka Trovão e Relâmpago; Leopold Mozart Sinfonia Pastorella para Trompa Alpina e Orquestra Gustav Mahler Flores (da Sinfonia nº 1) Richard Rogers/Robert Russell Bennett Suite de Música no Coração.
Uma selecção que muito fica a dever ao tema anual da Casa da Música: a Áustria.
O fogo de artifício vai para o ar ao som de "Trovão e Relâmpago", de Johann Strauss filho, e as célebres canções de Música no Coração completam o concerto que se espera memorável.
Depois é a vez dos Trabalhadores do Comércio, célebres por temas como "Chamem a polícia" ou "Taquetinho ou Lebas no Fucinho". A banda de rock vai aproveitar para apresentar alguns temas do álbum que tenciona editar ainda este ano, como o single "Gladiador".
Para o encerramento das festividades na praça da Casa da Música, a organização decidiu-se pelos Blind Zero. Mais uma banda nacional que estreia assim no Porto o seu novo álbum "Luna Park" editado no passado mês de Maio.
Para quem preferir visitar a Invicta por estes dias, fique sabendo que a entrada é gratuita, condicionada apenas pela lotação do espaço.
SIC Online

Comentários