Castings para o Face Models of the Year começam sábado

O Casting para o novo programa da SIC “À Procura do Sonho, Face Models Of The Year 2010” começa já este sábado, dia 26 de Junho às 8h00 em Lisboa. Se tens entre 16 e 22 anos e es rapaz ou rapariga aparece no Hotel Sana Lisboa na Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 8!
No Porto o casting será nos dias 5, 6 e 7 de Julho. Se tens o sonho de ser o próximo/a modelo de Portugal apenas tens de enviar um sms para o número 68327 com Modelo, Nome, Idade e Localidade e concorre ao Face Model of the Year. Tu podes ser o próximo!

Comentários

Anónimo disse…
O do porto é onde?
Anónimo disse…
Olá
Fui uma das seleccionadas para ir ao casting,mas não sei se tenho chance.
Hugo Alves disse…
anónimo das 23h40
o do Porto ainda não se sabe onde é
Hugo Alves disse…
08h47 - se não fores aí é que ficas sem saber se tens chances ou não de passar à próxima fase.
Arrisca e pode ser que saias bem ;)
Anónimo disse…
Alguém deixou esta mensagem: "Olá
Fui uma das seleccionadas para ir ao casting,mas não sei se tenho chance."

Mandei a sms e nao me responderam, gostava de saber como o anonimo soube que foi seleccionado... Respondam pf
pic1mic disse…
O anónimo foi informado pôr um sms, a dizer o dia a hora e o local. Pelo menos foi o que me aconteceu.
Anónimo disse…
Tambem mandei uma mensagem e ninguem me respondeu.. Voces receberam uma mensagem de volta logo apos terem mando a mensagem? Ou demorou algum tempo? Quanto? Será que respondem a toda a gente? Porque senao, quais serao os criterios, uma vez que na mensagem so indicamos o nome e idade? Obrigada
Pf Respondam :)
Anónimo disse…
Da para aparecer no casting sem enviar mensagem previamente? Ou eles so aceitam pessoas que foram convocadas, pelas mensagens?Quem ja foi ao de lisboa, como foi? Obrigada
Anónimo disse…
boa noite pessoal fui ao de lisboa passei no primeiro casting e passei no segundo agora so me resta fazer o casting final . a produçao e um espetaculo. porem o que acontece e isto eu tambem mandei sms nao so um mas varios nao responderam no dia nem no aseguir mas sim passado 5 dias quando um de voces receber a informaçao de quando e e onde e os restantes tambem vao receber pois e tudo formato digital ao digo eu enviada a mesma msg a todos por pc , mais e optima a esperiencia .
quem nao arrisca nao petisca . uma coisa vos digo quem e que o nao e garantido o sim talvez.

ps bem que podiam ter uma coisinha que faltou em lisboa uma maquina de cafe pois o tempo de espera e muuuuiiiittttoooo . FORÇA A QUEM VAI E A QUEM FICOU confiança a quem vai e quem ficou
=)
sofia disse…
quem foi ao casting de lisboa podera participar no do porto??
Anónimo disse…
Que foi ao casting em lisboa pode participar no do porto??
Anónimo disse…
Olá.. gostava de saber se a ultima oportunidade para participar vai ser no Porto?
N vai haver nunhum casting no sul do país??
Anónimo disse…
ola novamente so vai haver mais um no porto e para aproveitarem no algarve nao vai haver quem nao passou tente de novo o nao e certo o sim talvez tentem .
=)
Anónimo disse…
Olá. Tambem eu me candidatei e recebi a sms. Tenho 16 anos e sou rapaz, mas só tenho 1,77m. Acham que vale a pena participar? Obrigado, um abraço
Anónimo disse…
Ola pessoal...
em, acabei de receber a mensagem para aparecer no casting ca no porto. Dia 5 as 8h. Mas so posso aparecer ao fim da tarde... era que ha algum problema com isso?
Se alguem me puder esclarecer esta duvida, agradeço :P

Beijo, Rafaela :D
Anónimo disse…
Olá :)
Quando me inscrevi para fazer o casting não sabia que era preciso ter pelo menos 16 anos. Entretanto fui seleccionada... mas só tenho 15 anos! :p O que faço?
Beijinhos :)
Anónimo disse…
Pois, eu recebi uma msg a dizer q fui seleccionado para ir ao casting do porto. O problema é q no dia tenho exame d faculade. O casting é as 8 da manha ou da noite?
Anónimo disse…
Para o Anónimo que fez os castings
No que consistia os castings?E já eram filmados?
Agradecia resposta :)
Beijinho
Anónimo disse…
boa tarde .
alguem sabe se existe algum contacto para o qual eu poderei ligar para pedir informaçoes ?
obrigado .
Anónimo disse…
Gostaria de saber mais coisas sobre o casting que decorreu em Lisboa! O que tiveram de fazer? Tiveram de desfilar de bikini?
Anónimo disse…
podem me dizer exactamente o que dizia a mensagem que vos enviaram sff!
Anónimo disse…
no sms que vos enviaram também dizia que os menores tinham que levar encarregado de educação?
Anónimo disse…
Olá Pessoal :)
Também me mandaram sms hoje a dizer que fui seleccionada para o casting. Tenho de ir ao Porto no dia 5. Aquele anónimo que deixou mensagem em baixo, a dizer que foi seleccionado e passou, o que é que fizeram no casting?

responde (:
Anónimo disse…
Olá..quem já fez os castings pode dizer o que se faz? O que pedem?
Obrigado.
Anónimo disse…
é exigida altura minima? tipo 1,70 pra raparigas!?
Anónimo disse…
Olá :)
Eu tambem recebi a mensagem hoje.
O casting tem inicio ás 8h da manhã, não sei se se prolonga até á tarde. A isso, acho que só quem já fez o casting em Lisboa é que pode responder. Gostava muito de saber, voces que foram ao casting em Lisboa, o que tiveram exatamente de fazer?
Tive a pesquizar em outros sites, blogs e foruns e em todos eles dizia que a idade pretendida era compreendida dos 15 aos 22anos e não, como é aqui dito, dos 16 aos 22anos. Afinal em qual das situações é que está certo?
E sim, na minha mensagem tambem dizia que se fosse menor teria de levar o encarregado de educação :b
Beijinhos
Anónimo disse…
No Porto é no Hotel Melia Gaia.

Gostava de saber, a quem já foi ao casting de Lisboa, o que eles fazem.

Beijinhos, Sílvia :)
Anónimo disse…
ola. eu recibi tambem uma mensagem a dizer que fui seleccionada para o casting mas nao sei se tenho chance. nao sou esqueletica mas tambem nao sou gorda. tenho um 1.73 e peso 60 kg. ke faço?? alguem me pode ajudar?? o que fizeram nos castings??? digam me pf.
Anónimo disse…
Olá, a mim mandam-me uma sms de resposta imediata a dizer keyboard invalid, alguém me podia deixar um exemplo de como deve sem a sms, sff.
Anónimo disse…
gostava de saber se o meu casting poderia passar para as 10h horas . tatiana alves guimaraes
tatiana alves guimaraes disse…
o meu casting é as 8h da manha swegunda feira, nao daria para adiar pras 10h ?
Anónimo disse…
por akaso tbem gostava de saber o ke se tem de faser nos castings ...algem respd pliss
Anónimo disse…
Não tivemos de fazer nada só olharam para nós e depois se passares é que desfilas***
Anónimo disse…
Para o anónimo das 13:45h
Precisaram de levar bikini no primeiro casting?
Anónimo disse…
tenho 25 anos e me mandaram a mensagem sera ke posso concorrer?se puderem me responder.
Anónimo disse…
Pessoal EU JÁ FIZ O CASTING , é simples eles mandam entrar 10 pessoas de cada vez , metemonos em fila , olharam uma vez para cada um de nos e mandam nos sair a todos , de todos os que entram só dica 1 . eu nao fiquei porque na mensagem nao tinha a indicaçao mas no minimo é preciso 1 metro e setenta , aconteceu alguns casos de miudas que foram de saltos e nao deu para perceber que eram pequenas e entao passaram . muita gente , tao como eu pensavam ,pensam que é preciso ter um grande corpo , esqueçam . nada disso vi la miudas que passaram nao sei como mas... nem peito , nem rabo ,nadaaaa , mas em fim . eu participei em lisboa , o meu conselho é se nao teem um metro e setenta ou vao de saltos ou entao nem vale a pena .
Anónimo disse…
Pessoal EU JÁ FIZ O CASTING , é simples eles mandam entrar 10 pessoas de cada vez , metemonos em fila , olharam uma vez para cada um de nos e mandam nos sair a todos , de todos os que entram só dica 1 . eu nao fiquei porque na mensagem nao tinha a indicaçao mas no minimo é preciso 1 metro e setenta , aconteceu alguns casos de miudas que foram de saltos e nao deu para perceber que eram pequenas e entao passaram . muita gente , tao como eu pensavam ,pensam que é preciso ter um grande corpo , esqueçam . nada disso vi la miudas que passaram nao sei como mas... nem peito , nem rabo ,nadaaaa , mas em fim . eu participei em lisboa , o meu conselho é se nao teem um metro e setenta ou vao de saltos ou entao nem vale a pena .
Anónimo disse…
ola pessoal, tambem fui seleccionada para ir ao casting do porto. nao sei se é preciso levar alguma coisa ou nao. estou um pouco nervosa porque vai ser a minha primeira vez a fazer um casting. alguem que me responda se faz favor please
Anónimo disse…
Podem dar a direcção correcta do hotel? Rua e nº? É que não é fácil encontrar...no google maps aparece mais que um.
Obrigada
Anónimo disse…
mas ke eles chamao uma pessoa de cada ves???ou chavao varias pessoas ??
Anónimo disse…
olha eu tambem nao sei.
acho que fica perto do centro comercial arrabida. se estiver enganada alguem que diga porque eu tambem nao sei.
Anónimo disse…
Olá pessoal. Eu também fui seleccionada, e gostava de saber mais coisas!
Gostava de saber , e de perguntar àqueles que passaram e já fizeram o casting se vai ser preciso desfilar de biquini ou se eles o pedem para que o façamos!
Obrigadaa, agradecia que alguém me respondesse!

Kiss Ruzzy
Anónimo disse…
Acham que aquilo é palhaçada ou que é mesmo justo ?
Anónimo disse…
OLá. Eu tenho 15 anos, nao meço 1,70...acho mito injusto eles nao passarem pessoas com menos e 1,70. eu sou magra e bonita, ate teria chances de passar, o meu problema é a altura :x
Tem mesmo a certeza que nao passam pessoas com menos de 1,70?
Respondam pf beijos
Anónimo disse…
algem me consegue dizer qual a morada do casting no Porto?
agradecia a resposta
Anónimo disse…
Boa noite!Haverá castings em outras cidades?Quem não está inscrito e não partecipou no casting do dia 5 de julho, pode participar no casting do dia 6 de julho?
Anónimo disse…
não os castings apenas foram em Lisboa e no Porto, terias mesmo que ter ido no dia 5 de julho, depois já não dá... agora só para o próximo
Anónimo disse…
É mt triste que em Lisboa a altura para as meninas fosse 1,70 e aqui no Porto era 1,75
Jovens que nem 1,70 tinham passaram e quem tinha 1,72 não passou.
Além de que deveriam fazer uma pré selecção atraves de fotos e dados pessoais antes de chamarem para o casting.
O nível da Fátima Lopes é mt alto para se prestar a fazer um casting destes sem critérios definidos e dados ao conhecimento geral.
É de lamentar
Anónimo disse…
o casting em Lisboa já passou?
Anónimo disse…
olá, eu queria saber se vai haver uma nova sequela do programa.
Anónimo disse…
eu so soube do programa agora sera que ainda consigo me inscrever?
Anónimo disse…
Pois como alguns de voçês, só agora é também soube programa, houive muita pouca informação acerca do programa.
Anónimo disse…
o face book of the year é uma passarelle de esqueletos.é uma ode a anorexia.
Fiquei chocadisssima com a magreza
excessiva dos concorrentes,e custou-me a acreditar naquela moça que mais parecia um verdadeiro esqueleto de ossos a mostra e dois palitos em baixo e em cima.Se era natural como ela disse não creio.
deviam ter aconselhado um exame medico antes da escolha.
É um mau exemplo para os jovens.
Zita disse…
quando fazem um concurso de moda para modelos mais novinhos tipo 12 a 16 ou crianças a muitos fotogenicos e que sabem desfilar mas nao tem oportunidades de serem avaliados por pessoas profissionais e sem intresse em cobranças de euros e mais euros