Cláudia Vieira não confirma ser a protagonista da novela da SIC

Cláudia Vieira voltou à moda, três meses depois de ter sido mãe da pequena Maria, que acompanhou a recente mamã ao evento em Aveiro. Mesmo não se sentindo na sua melhor forma física, a manequim, apresentadora e actriz confessou a vontade que tinha de voltar a desfilar e à televisão, o que acontecerá já no próximo mês de Julho. "É uma sensação muito boa regressar ao trabalho e sentirmo-nos no activo", sublinhou.
Numa noite cheia de glamour, Cláudia partilhou a passerelle com o namorado, Pedro Teixeira, e encantou o público que assistiu ao evento ‘Pé d’Água’, realizado na escadaria do parque Infante D. Pedro, em Aveiro. A filha, Maria, viajou com o casal e ficou na tenda dos bastidores, com a ama, num quarto de improviso que foi montado exclusivamente para acolher a pequena bebé.
"A Maria vai acompanhar-me sempre, mesmo em trabalho. Estou a ter a sorte de poder contar com muita ajuda e isso é essencial para quem se mantém sempre a trabalhar", contou Cláudia Vieira ao Correio da Manhã.
Mas a manequim ainda não recuperou a forma física invejável que possuía antes de ser mãe. "Há certas limitações em relação à roupa que visto. Não me sinto tão à vontade como anteriormente, mas soube-me muito bem desfilar", revelou.
No final de Julho, os telespectadores vão voltar a ver Cláudia no ecrã. Porém, a jovem não confirma nem desmente o papel de protagonista da próxima novela da SIC. "Já se ouviu falar várias coisas, mas nem tudo é verdade. Vai ser a SIC a falar no projecto em que vou estar envolvida. É sempre bom estar de volta à televisão ", rematou.
CM / Internet

Comentários

Miguel disse…
Ela confirma à TV Guia e agora desmente...

Este secretismo de chachada.

Depois a montanha pare um rato...
jf disse…
Adoro o teu blog.
Visita o meu: http://www.tudo-sobre-a-sic.blogspot.com/
Anónimo disse…
Ela secalhar disse á tv guia que ia entar na novela, mas não que ia ser a protagonista!