Esta sexta Vida Nova às 14h50

Estreou em Setembro de 2009 substituindo no seu horário o Contacto. Vida Nova propunha-se a dar a conhecer ao público do horário da tarde as peripécias da vida dos convidados e a forma como eles deram a volta por cima tendo agora uma... vida nova. O programa marcou a passagem de Fátima Lopes para as tarde depois de anos a fio no comando das manhãs da estação ela que regressava escassos meses após ter sido mãe pela segunda vez.
Já liderou o horário em que foi emitido durante o início do ano de 2010 que trouxe uma lufada de ar fresco ao programa que já ultrapassou as 100 emissões no passado dia 10 de Fevereiro (de 2010). O Vida Nova não é só histórias de desconhecidos... já foram muitos os conhecidos que foram ao programa desabafar e contar a sua história. E houve já muitas homenagens a pessoas que, de uma ou de outra forma, têm contribuido para a sociedade. O Vida Nova tem também o "Cara Nova" que é uma rubrica de sucesso do programa em que Cláudio Ramos se propõe em modificar o visual das pessoas que contactam o programa. Temos ainda o Cofre da Esperança sempre com muito dinheirinho para oferecer aos telespectadores que através de uma chamada telefónica se habilitam a ganhar o valor acumulado.
Por isto tudo e muito mais vale a pena rever esta sexta-feira o Vida Nova especial que começa mais cedo do que o habitual.
Às 14h50 pode ver ou rever os melhores momentos de quase um ano de emissões do Vida Nova.

Comentários