"Face Model of the year" estreia em Agosto

Fátima Lopes é a responsável pela agência de modelos "Face Models" e a SIC começou hoje a procura de novos modelos masculinos e femininos que vão figurar no novo concurso, ‘Face Model of the Year’, que tem estreia marcada para o mês de Agosto na SIC. Este sábado foi o primeiro casting e milhares de adolescentes compareceram no casting e querem agora concretizar o sonho de serem modelos.

Comentários

Anónimo disse…
foi uma treta por completo
Anónimo disse…
exigem altura? medidas?
Anónimo disse…
porque ?
Anónimo disse…
pq ele nao passou xD
Anónimo disse…
Vamos lá ver uma coisa, há pessoas bonitas e há pessoas com características de modelo, que´são coisas totalmente diferentes.
Se não passam no casting, não passam acabou, não é uma questão de ser treta ou não, eles é que sabem o tipo de beleza e de modelo que procuram.
Anónimo disse…
devem quere uma mt linda devem... ca em portugal so temos modelos horriveis. olhem m p fiona ou evelina pereira sao horriveis. depois temos actrizes e apresentadoras baixas e feias como a rita pereira e a carolina patrocinio a passarem-se por modelos. por isso neste programa so deve apoarecer gente feia pk se fossem bonitos nao precisavam deste tipo de programas