A RTP1 arrecadou perto de 11 milhões de euros em publicidade nos intervalos dos jogos do Mundial de futebol durante a fase de grupos, enquanto a SIC que recebeu cinco milhões de euros, segundo dados hoje divulgados.
Dados de uma agência de meios revelam que dez marcas representaram metade do investimento total dos intervalos dos jogos, mas a Sagres, uma das patrocinadoras da seleção nacional, liderou o 'ranking' ao representar 7,2 por cento do total investido nos intervalos dos jogos.
A segunda posição é ocupada pela marca patrocinadora do evento, a Hyundai, sendo o top 10 constituído também por quatro marcas nacionais (Zon, Continente, BES e Meo) -- e duas oficiais (Sony e McDonald´s).
Dados de uma agência de meios revelam que dez marcas representaram metade do investimento total dos intervalos dos jogos, mas a Sagres, uma das patrocinadoras da seleção nacional, liderou o 'ranking' ao representar 7,2 por cento do total investido nos intervalos dos jogos.
A segunda posição é ocupada pela marca patrocinadora do evento, a Hyundai, sendo o top 10 constituído também por quatro marcas nacionais (Zon, Continente, BES e Meo) -- e duas oficiais (Sony e McDonald´s).
Lusa
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