Televisão, Teatro e Cinema ficaram mais pobres

Faleceu esta madrugada no Hospital da Luz um dos melhores (senão o melhor) actores que Portugal já teve. António Feio lutava à cerca de um ano contra um "bicho" como o próprio referiu em várias ocasiões. Deu várias entrevistas ao longo do tempo sendo que uma das quais foi ao programa Alta Definição. Apareceu várias vezes em público com o objectivo de dar a conhecer a sua doença... Mas não nos podemos esquecer do GRANDE ACTOR que era António Feio. Por isso aqui vos deixo dois vídeos para recordarem António Feio: o primeiro vídeo são os primeiros momentos do primeiro Conversa da Treta emitido pela SIC em que tinhamos o Toni vestido com um colete pele de vaca; já o segundo vídeo foi a maior prova de carinho que um "aprendiz" de actor fez a António Feio. Nuno Lopes foi aluno de António Feio e entregou-lhe o seu Globo de Ouro.

ATÉ SEMPRE!

Comentários

ZeZe e TOni eram inseparaveis.
Dois amigos. Duas formas diferentes de pensar mas a mesma ambição : dizer disparates.

Hoje essa dupla ficou desfeita.
Mas apenas fisicamente.
Porque as memórias irão perdurar

ate sempre
Soraia Ferreira disse…
Fiquei chocada quando foi dada a notícia da morte deste grande actor e encenador, eu admirava-o imensa, é uma referência para mim , pois eu já faço teatro há alguns anos e sempre tive o sonho de conhecer este cara actor e infelizmente nunca o concretizei.
Fiquei triste... mas só quero é que este valente e forte homem, que tinha como principal objectivo deitar "o bicho" abaixo, eliminá-lo e que infelizmente não conseguiu, que descanse em paz.