Manuela Moura Guedes na SIC?

Na estação de Pinto Balsemão não se fala de outra coisa: Manuela Moura Guedes vai trocar a TVI pela SIC. A jornalista, porém, diz que não é verdade.
"Entrámos na época do disparate (‘silly season’). Porque a Fátima Lopes foi para a TVI e a Gabriela Sobral para a SIC, eu tenho que ir para a SIC? Não faz sentido nenhum", esclarece ao CM Manuela Moura Guedes, antiga pivô do ‘Jornal de Sexta’, extinto a 3 de Setembro de 2009.
A verdade é que a jornalista e o patrão da SIC, Francisco Pinto Balsemão, mantêm uma relação de amizade que dura há muitos anos. "Toda a gente sabe que eu e o dr. Balsemão nos conhecemos há mais de 30 anos. Portanto, se tivesse que me convidar para ir para a SIC acham que o ia fazer agora? Que disparate", sublinha.
Manuela Moura Guedes revela ainda que não sabe se vai regressar à redacção de Queluz de Baixo em Setembro, como já havia planeado. "Eu nem sei quando estarei capaz de regressar à TVI... Não depende totalmente de mim", adianta.
Além de Manuela Moura Guedes, Júlia Pinheiro é outro dos nomes apontados para reforçar a equipa da SIC, como o CM já avançou. Cristina Ferreira também foi convidada pela estação de Carnaxide, mas recusou.

Comentários

Anónimo disse…
eu quero a manuela na sic!
Anónimo disse…
Ainda hoje não vejo a informação da TVI com medo de apanhar essa suposta jornalista, levem-na para a SIC e logo vêem a audiência que vão perder... Só lamento pelos óptimos jornalistas que têm