Merche Romero sai da SIC

Mais uma dor de cabeça para o director de programas da SIC. Merche Romero abandonou a SIC depois de estar à espera de um programa feito à sua medida. A apresentadora e modelo decidiu dar um novo rumo à sua carreira e fala, numa entrevita ao Correio da Manhã, da desilusão provocada pela falta de novos projectos na Estação de Nuno Santos e da já esperada saída da SIC.
“Sou uma mulher livre agora. Espero um dia poder ter um programa à minha medida e que alguém aposte em mim e me deixe crescer enquanto actriz ou apresentadora”, começou por revelar, para depois completar: “A SIC não cumpriu com o que me tinha prometido, mas eu cumpri. Não me podem apontar o dedo pois cheguei a horas todos os dias e sempre fui muito profissional”.
Na mesma entrevista, Merche Romero não quis nomear de que parte partiu a decisão de abandonar o canal, mas garantiu: “O último Companhia de Férias em que participei foi como que uma despedida. Agora sou um pássaro a quem ninguém agarra as asas. E engane-se quem pensa que eu não devia fazer mais televisão por ter outros negócios”.

Comentários