12 de Setembro há Ídolos

Está revelada a data de estreia do Ídolos. A quarta edição tem a estreia marcada para o próximo dia 12 de Setembro. A SIC aposta uma vez mais no concurso de vozes que pela segunda vez terá a condução de Cláudia Vieira e João Manzarra. Enquanto que Cláudia Vieira foi mãe e esteve afastada das luzes da SIC durante vários meses, já Manzarra regressa à antena depois de ter apresentado o "Achas Que Sabes Dançar?". O juri composto por Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes promete ser implacável com os cromos que forem aparecendo!

Comentários

Anónimo disse…
ola comceicao lino eu sei que tenhem a judado muitas pessuas,eu tenho um problema nao comsigu a cheitare travalho devido ha minha boca,neste mumento nao tenho como a cheitare e so um comentari ,beijos.