Os resultados de Julho do estudo Netpanel da Marktest, mostram que o site da SIC foi, entre os sites de televisão, o que obteve mais utilizadores na navegação realizada a partir do lar.
Em Julho de 2010, 1344 mil residentes no Continente com 4 e mais anos acederam a sites de televisão a partir de casa, um valor 2.2% abaixo do registado no mês precedente e 9.7% abaixo do verificado no mês homólogo.
Neste mês, a média diária de visitantes foi de 153 mil, menos 4.4% do que em Junho e menos 19.9% do que o observado no mesmo mês do ano precedente. Neste período, foram visitadas 19,7 milhões de páginas de sites de televisões, uma média de 15 por utilizador. Em páginas visualizadas, observou-se um aumento mensal de 1.9% mas um decréscimo homólogo de 24.8%.
O tempo total de navegação nestes sites desceu para 315 mil horas, uma média de 10187 horas por dia e de 14 minutos por utilizador. O tempo total de navegação esteve 8.0% abaixo do observado no mês precedente e 26.0% abaixo do registado em Julho de 2009.
A SIC online foi em Julho o canal de televisão português mais visitado a partir do lar, com 542 mil utilizadores únicos, seguida da RTP online, com 435 mil utilizadores únicos e da TVI online, com 416 mil. No total, estes sites foram visitados por 955 mil utilizadores únicos, um valor 4.1% abaixo do registado no mês anterior.
Relativamente ao número de utilizadores únicos, observou-se uma subida mensal na SIC online de 19.9%, tendo-se verificado uma quebra de 12.8% na TVI online e de 22.0% na RTP online.
Em termos de páginas visitadas, a liderança cabe à TVI online, com 3037 mil em Julho. A SIC online teve 2827 mil páginas visualizadas, enquanto a RTP online obteve 2503mil. No total, estes sites tiveram 8386 mil páginas visitadas, menos 8.5% do que no mês anterior.
Em páginas visitadas, observou-se uma quebra mensal em todos os sites de televisão. Na TVI online a quebra foi de 0.2%, na SIC online de 1.1% e na RTP online a quebra mensal foi de 22.9%.
A análise tem como base informação do Netpanel da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.
Em Julho de 2010, 1344 mil residentes no Continente com 4 e mais anos acederam a sites de televisão a partir de casa, um valor 2.2% abaixo do registado no mês precedente e 9.7% abaixo do verificado no mês homólogo.
Neste mês, a média diária de visitantes foi de 153 mil, menos 4.4% do que em Junho e menos 19.9% do que o observado no mesmo mês do ano precedente. Neste período, foram visitadas 19,7 milhões de páginas de sites de televisões, uma média de 15 por utilizador. Em páginas visualizadas, observou-se um aumento mensal de 1.9% mas um decréscimo homólogo de 24.8%.
O tempo total de navegação nestes sites desceu para 315 mil horas, uma média de 10187 horas por dia e de 14 minutos por utilizador. O tempo total de navegação esteve 8.0% abaixo do observado no mês precedente e 26.0% abaixo do registado em Julho de 2009.
A SIC online foi em Julho o canal de televisão português mais visitado a partir do lar, com 542 mil utilizadores únicos, seguida da RTP online, com 435 mil utilizadores únicos e da TVI online, com 416 mil. No total, estes sites foram visitados por 955 mil utilizadores únicos, um valor 4.1% abaixo do registado no mês anterior.
Relativamente ao número de utilizadores únicos, observou-se uma subida mensal na SIC online de 19.9%, tendo-se verificado uma quebra de 12.8% na TVI online e de 22.0% na RTP online.
Em termos de páginas visitadas, a liderança cabe à TVI online, com 3037 mil em Julho. A SIC online teve 2827 mil páginas visualizadas, enquanto a RTP online obteve 2503mil. No total, estes sites tiveram 8386 mil páginas visitadas, menos 8.5% do que no mês anterior.
Em páginas visitadas, observou-se uma quebra mensal em todos os sites de televisão. Na TVI online a quebra foi de 0.2%, na SIC online de 1.1% e na RTP online a quebra mensal foi de 22.9%.
A análise tem como base informação do Netpanel da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.
Marktest
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