Abraçou o Allô Allô e espera por novos projectos > Iva Lamarão

Iva Lamarão, apresentadora do programa das madrugadas ‘Allô Allô' na SIC, revela a sua vontade de abraçar novos projectos.
- O programa das madrugadas da SIC ‘Allô Allô' sucede o ‘Quando o Telefone Toca'. Mantém-se como uma das apresentadoras. O que a levou a aceitar?
- Fui convidada e decidi aceitar, porque gostei imenso de trabalhar com a equipa. O programa dá-me experiência nos directos e tem a vantagem de ser de madrugada, assim posso ter outras ocupações de dia.
- E como ocupa os seus dias?
- Estou a acabar o mestrado em Bioquímica e à espera de novos projectos na SIC. Estou feliz com o programa ‘Allô Allô', mas gostava de fazer outras coisas.
- Gostava de apostar em novos projectos?
- Há muitas coisas que gostava de fazer em televisão. Enquanto apresentadora adorava fazer trabalhos em programas de entretenimento, com reportagens exteriores. São coisas que ainda não fiz e gostava muito de experimentar.
- Tanto o programa como as apresentadoras são muitas vezes alvo de críticas, como lida com isso?
- Já fizeram muitas críticas ao programa, mas eu acho que está a ter um arranque excelente. É um programa que vai trazer novidades com o tempo, mas essas novidades não foram imediatas e se calhar as pessoas sentiram isso. Tento sempre olhar para as críticas de forma construtiva. Sei que não agrado a toda gente, mas só vendo a opinião dos outros é que consigo crescer. Claro que há opiniões que acho que considero válidas para mim, outras não, mas lido bem com as críticas e o programa também tem de aceitar.
PERFIL
Iva Lamarão tem 27 anos, conquistou o título de Miss Portugal em 2001. Actualmente, apresenta o programa das madrugadas da SIC ‘Allô Allô' e está a acabar o mestrado em Bioquímica.

Comentários