Susana Vieira já está em Lisboa para gravar Laços de Sangue

A sobriedade do visual não conseguiu esconder a alma de uma diva. Mal Susana Vieira aterrou no Aeroporto de Lisboa na manhã de ontem, todos os olhares se dirigiram para ela de imediato. Fotógrafos, jornalistas e fãs rodearam a actriz brasileira que distribuiu sorrisos, atirou beijos e até se dispôs a tirar fotografias com os seus admiradores. "Estou muito feliz por poder estar aqui, voltar numa circunstância que não o turismo", começou por dizer Susana Vieira, que viajou do Brasil propositadamente para fazer uma participação na novela Laços de Sangue - co-produzida pela SIC e pela TV Globo -, a convite de Aguinaldo Silva.
Na trama portuguesa, a artista voltará a dar vida à personagem Lara Romero, da minissérie Cinquentinha, conferindo assim um toque de humor e glamour a Laços de Sangue. "É uma pessoa extravagante e de que o Aguinaldo gosta muito porque é atrevida. Ela é uma diva numa proporção que já nem existe mais. É uma coisa divertidíssima porque ele coloca através da boca da Lara um pouco de crítica em relação à sociedade", explica ao DN. Sobre as palavras do Aguinaldo ao avisar que Lisboa não voltará a ser a mesma depois da passagem de Susana Vieira, a actriz responde. "Não sei o que ele imagina que eu vá fazer, pôr fogo no coliseu?", atirou, entre risos.
Ainda que tenha uma carreira de mais de 50 anos e um currículo vastíssimo, a actriz, de 68 anos, está ansiosa na chegada em Lisboa, pelas gravações da novela. E até partilha do nervosismo de Hugo Sequeira, com quem irá contracenar. "Eu soube que ele [Hugo Sequeira] está nervoso por trabalhar comigo, pois digam-lhe que eu também estou", disse, bem-disposta.
DN

Comentários