Amor sem Limites é novidade e Ana Rita Clara regressa

SIC MULHER
A sexualidade, os afectos e as emoções são alguns dos temas que vão ser debatidos em Amor sem Limites, uma das novas apostas do canal temático SIC Mulher, que se estreia já no próximo dia 15 (sexta-feira), às 21.45.
Edite Estrela, Maria de Belém, Fernando Alvim, Ana Bola, e o estilista Nuno Baltazar são alguns dos convidados que vão passar por este programa semanal conduzido pela médica obstetra e ginecologista Maria do Céu Santo, que junta a uma mesa de jantar quatro personalidades de diversas áreas para debater de uma forma simples e descomplexada as questões relacionadas com a sexualidade.
"A aposta em produções e conteúdos nacionais continua a ser um dos grandes objectivos da SIC Mulher", afirmou Sofia Carvalho, directora do canal, ontem, durante a apresentação dos novos formatos, que marcam o regresso de caras da estação, como Adelaide de Sousa, Ana Rita Clara e o chef Chakall, com o programa de culinária Chakall & Pulga .
A apresentadora de Mundo das Mulheres, Adelaide de Sousa, vai regressar, com Entre Nós, um programa semanal de entrevistas que dá a conhecer o lado menos conhecido de diversas personalidades. Já apresentação do novo talk show diário Mais Mulher , que arranca também no dia 15, estará a cargo de Ana Rita Clara.

Comentários

Anónimo disse…
https://www.facebook.com/AnaRitaClaraOficialTV