Ana Rita Clara em Laços de Sangue e em Mais Mulher

É apresentadora da SIC e da SIC Mulher e prepara-se para estrear na segunda-feira na SIC Mulher mais um talk show. Ana Rita Clara irá estar à frente de Mais Mulher onde se pode contar com muitos temas para serem discutidos no seu novo programa.
Mas não se fica por aqui. A apresentadora agora também é actriz. Depois de ter tido formação na área, Ana Rita Clara teve recentemente uma participação especial em Laços de Sangue como jornalista de uma revista cor-de-rosa que tem como função cobrir a chegada de Susana Vieira (Lara Romero) a Portugal e ao hotel onde foram gravadas algumas cenas da novela. Uma experiência que Ana Rita Clara quer repetir depois do "bichinho" estar a subir cada vez mais!

Comentários

Mari disse…
Boa noite

Parabéns pelo programa que me tem ensinado algumas curioosidades do dia a dia muito úteis.
Apesar de ter espírito jovem, com os meus 46 anos, há alguns termos em inglês que nunca ouvi falar e daí não entender o que significam.
Hoje por exemplo, na rubrica de sugestões de combinações de roupa o estilista e a Ana Rita falaram nuns termos em inglês que desconheço e fiquei na mesma. De qualquer modo o que me levou a escrever foi saber qual a marca daquele vestido de malha em ziguezague. Vi que era duma marma começada com M, mas fiz uma pesquisa na net e nada encontro. Se me puderem informar agradeço.
Era engraçado também a Time Out fazr um passatempo para oferecer aqueles guias de algumas cidades europeias.
Continuação de sucessos.
Com os melhores cumprimentos.
Maria (mpmourao@gmail.com)